NET e Claro HDTV irão exibir os melhores tweets sobre os Jogos Olímpicos Rio 2016

Assinantes das operadoras poderão visualizar em tempo real os melhores Tweets sobre os momentos mais importantes dos Jogos Olímpicos e os programas mais comentados na mídia social direto na TV

 

 

A NET e a Claro HDTV levarão o conteúdo mais relevante da mídia social para as telas da TV de seus clientes. A estreia que acontece durante os Jogos Olímpicos do Rio, prevê dois tipos de integrações que estão disponíveis nos canais 500 e 525 da Claro HDTV e  NET, respectivamente, um dos mais acessados pelos assinantes.

 

Os clientes poderão checar o conteúdo mais comentado no Twitter naquele momento no canal que divulga os destaques da programação. Esta é uma forma do espectador ficar por dentro dos programas de TV por assinatura que estão nos trendings topics do Brasil no Twitter e, assim, ter a oportunidade de acompanhar e participar da discussão. 

 

"Estes serão os Jogos mais conectados da história, com interatividade plena de todos que acompanharão os eventos. Queremos que todos os nossos clientes, de todos os lugares do País, participem deste momento único. Mesmo que eles não estejam presentes no Rio, vamos garantir a qualidade da experiência e que todos possam compartilhar com familiares e amigos ao redor do mundo os momentos mágicos vividos aqui", afirma Márcio Carvalho, Diretor de Marketing para o mercado residencial e combos da América Móvil.  

 

Outra novidade para os clientes NET HDTV e Claro HDTV, especialmente durante os Jogos Olímpicos, contempla o acesso aos melhores Tweets sobre os Jogos nos canais 500 e 525.  Os assinantes também terão acesso aos melhores Tweets sobre o evento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado