NICKELODEON ANUNCIA CHRISTIAN FIGUEIREDO COMO APRESENTADOR DA 17ª EDIÇÃO DE ‘MEUS PRÊMIOS NICK’


 

 

Vencedor da categoria 'Webstar' em 2015, um dos Youtubers de maior sucesso no Brasil irá comandar a premiação deste ano

 

Votações estão abertas no site da Nick!

 

Para baixar fotos do Christian Figueiredo, clique AQUI

 

 

São Paulo, 15 agosto de 2016 – Olá, lokões e lokonas do meu Brasil! Dono do canal 'Eu Fiko Loko' – com cerca de 6 milhões de inscritos – e autor de dois best-sellers, o Youtuber Christian Figueiredo foi anunciado hoje pela Nickelodeon como o apresentador da 17ª edição de 'Meus Prêmios Nick', o maior evento da pay-tv infantil, que acontece dia 20 de outubro, no Citibank Hall, em São Paulo. Ele "invadiu" o Snapchat da Nick (nickelodeonbr), lançado hoje pelo canal, para dar a notícia aos fãs.

 

O jovem de 22 anos – que em 2015 levou o prêmio de 'Webstar' do ano – irá comandar a festa que premia anualmente as preferências de crianças e adolescentes em categorias que englobam os temas mais relevantes para a audiência da Nick. Vale lembrar que uma das grandes novidades deste ano é o bloco com cinco categorias dedicadas ao universo dos youtubers.

 

As votações já estão abertas e podem ser feitas em três canais: site (www.mundonick.com.br), aplicativo Nick Play e Twitter, utilizando a #MPN e a hashtag com o nome do indicado no mesmo tweet. A lista de artistas que irão participar da premiação e as apresentações que vão rolar no palco serão anunciadas em breve. A premiação vai ao ar no dia 23 de outubro, domingo, no canal Nickelodeon.

 

Para votar e conferir a lista completa de categorias e seus indicados ao #MPN, acesse http://meuspremiosnick.uol.com.br/


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado