O Eurochannel apresenta um novo episódio da série francesa A Lei de Alexandre

Law


Um caso novo e apaixonante chega à tela!

O Eurochannel apresenta os casos criminais mais complexos da justiça francesa em um novo episódio de A Lei de AlexandreEstreia domingo, 25 de setembro, às 21:00 Brasil / 1:00 Portugal.

Concebida como uma minissérie de três capítulos, A Lei de Alexandre é uma das produções de televisão mais elogiadas da França nos últimos anos. Nesta produção, Alexandre, um advogado bem-sucedido que trabalha seguindo as regras à risca, não tem nenhum descanso até ter certeza de que a justiça triunfou em todos os casos.

Defendendo o ideal de ter um ícone da atuação francesa para o papel principal, A Lei de Alexandre apresenta o incrível Gérard Jugnot, quatro vezes indicado aos César Awards. Completando o elenco estão Valeria Cavalli e Héléna Soubeyrand, que têm créditos em produções premiadas como O Passado e Busca Implacável.

A Lei de Alexandreé uma série dirigida por Claude-Michel Rome e Philippe Venault, que também dirigiu Palace Beach Hotel, anteriormente transmitido no Eurochannel.

Os telespectadores vão descobrir a verdade por trás dos casos mais empolgantes e conhecer o veredicto de mudança de vida dos clientes de Alexandre!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado