Os Pets vão dominar os cinemas de todo o país


Animação estreia nesta quinta e ingressos para as primeiras semanas de exibição estão disponíveis nas bilheterias de toda a Rede Cinesystem

Para quem está desde o começo do ano ansioso pela estreia da animação "Pets- A Vida Secreta dos Animais", a espera acabou. O longa chegas às salas da Cinesystem nesta quinta-feira (25/08) com direito a surpresa para quem comprar ingressos antecipados. A Rede vai premiar todos os clientes que comprarem os bilhetes antecipadamente com um livro de atividades personalizado do filme. Um passatempo para crianças e adultos, com o toque de fofura que só os personagens de Pets podem proporcionar.

Assim, quem quiser ter certeza que não vai encontrar ingressos esgotados já pode correr até a bilheteria de qualquer um dos 25 multiplex da Rede e já comprar as entradas. Os ingressos poderão ser adquiridos nos caixas dos cinemas, totens de autoatendimento, aplicativos para tablet e smartphones e pelo site www.cinesystem.com.br, porém o brinde só é válido para as compras presenciais e enquanto durarem os estoques.

"Pets – A Vida Secreta dos Animais" conta a vida de Max, um cachorrinho que mora em um apartamento de Manhattan e é apaixonado por sua dona. Tudo corre muito bem até que um dia sua tutora aparece em casa com um grande e atrapalhado vira-lata chamado Duke, que ameaça o reinado de Max como "preferido da casa". As provocações entre eles até começam, mas logo são obrigados a colocar as divergências de lado pois um coelhinho branco adorável chamado Snowball está construindo um exército de animais abandonados determinados a se vingar de todos os pets que tem dono.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado