Rádio Eldorado leva estúdio ao vivo à Design Weekend


Emissora transmite programas e cobre evento que acontece de 10 a 14 de agosto.
Estúdio estará na pracinha da Rua Oscar Freire, no espaço Jardins Design District

     A rádio dos melhores ouvintes marca presença em um dos principais eventos de design da cidade de São Paulo: a DW! - Design Weekend. A Eldorado, além da cobertura do festival urbano, estará com estúdio ao vivo no Jardins Design District, uma das atividades que faz parte do programa de ações espalhadas pela Capital.
     
Nos dias 10, 11 e 12 (quarta, quinta e sexta-feiras), das 15 às 19h, a Eldorado levará ao estúdio no local – pracinha da Oscar Freire– os programas Reserva Eldorado e Rádio Blog, que serão transmitidos ao vivo com a presença de convidados especiais. Já no sábado e domingo (13 e 14), a emissora fará a cobertura da programação com flashes ao vivo do local. O estúdio e a cobertura da Rádio Eldorado têm apoio da Casa Almeida Buddemayer.
     
O Design Weekend tem o objetivo de promover a cultura do design e suas conexões com arquitetura, arte, decoração, urbanismo, inclusão social, negócios e inovação tecnológica. São diversos eventos independentes, simultâneos e integrados por um programa oficial. Entre esses eventos está o Jardins Design District, coordenado pelo Lab & Factory, birô criativo do artista e designer Kiko Sobrino. O espaço contará com mais de 30 eventos em diversas lojas, restaurantes e galerias de arte da região.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado