Rita Lee faz participação especial na série Manual para se Defender de Aliens, Ninjas e Zumbis, da WARNER CHANNEL


 

São Paulo, 11 de agosto de 2016 – Rita Lee participou das gravações da nova produção nacional da WARNER CHANNEL, Manual para se Defender de Aliens, Ninjas e Zumbis. A celebrada cantora faz uma participação especial no seriado, dando vida ao Grão Mestre e Chanceller, um dos grandes vilões da trama.

Com direção de André Moraes, Manual para se Defender de Aliens, Ninjas e Zumbis terá 13 episódios e foi gravada em diversas locações de São Paulo no entre maio e julho deste ano. A série narra a história de três nerds que precisam salvar o mundo quando a Terra é ameaçada por uma aliança formada por aliens, ninjas e zumbis. Interpretado por Michel Joelsas (Que Horas Ela Volta?), Daphne Bozaski (Experimentos Extraordinários) e Thalles Cabral (Amor À Vida), o trio conta com a ajuda de um exótico manual e do mestre da resistência humana, vivido por André Abujamra, para essa grande tarefa. Também estão no elenco Jandira Martini, como a avó do personagem de Michel Joelsas, e André Bankoff.

A estreia está prevista para o final do segundo semestre deste ano, durante a Temporada de Estreias da WARNER CHANNEL, juntamente com Flash, Supergirl, Gotham e outros seriados.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado