Sexta tem disputa da medalha de bronze no futebol feminino e semifinal do vôlei masculino


 

Nesta sexta-feira, as meninas do futebol entram em campo às 13h na Arena Corinthians para lutar pela medalha olímpica de bronze. O jogo contra as canadenses tem narração de Cleber Machado, que comanda a transmissão ao lado de Juninho Pernambucano, Caio Ribeiro e Arnaldo Cesar Coelho direto do Estúdio da Globo no Parque Olímpico. A apresentadora do 'Jornal Hoje', Sandra Annenberg, também participa da transmissão como convidada especial.

 

À noite, é hora de semifinal para o vôlei masculino. Em uma reedição da final olímpica de Londres, o Brasil de Bernardinho enfrenta a Rússia, um jogo com gostinho de revanche. Giba, que estava em quadra há quatro anos e é dono de um ouro e duas pratas olímpicas, comenta cada detalhe da partida e fala sobre os bastidores dessa disputa, com Tande e Luis Roberto. Se o Brasil vencer, chega à final dos Jogos Olímpicos para tentar o ouro em casa.

 

O dia olímpico tem ainda provas de atletismo, hipismo, taekwondo,  ginástica rítmica e as provas eliminatórias da canoagem, com o baiano Isaquias Queiroz tentando marcar seu nome na história do esporte e chegar à sua terceira medalha na mesma olimpíada.

   

Além da cobertura na TV, a Globo oferece as transmissões das competições pelo Globo Play e também um segundo canal exclusivo, 24 horas dedicado aos Jogos Olímpicos, através de sua plataforma de video on demand e dogloboesporte.com. O canal 'Play nos Jogos' é gratuito e aberto aos usuários em todo o Brasil pelo Globo Play. A programação oferece conteúdo complementar ao que vai ao ar na TV aberta, com a transmissão de competições exibidas com exclusividade nas plataformas digitais, flashes dos melhores momentos do dia e, ainda, o programa 'Balada Olímpica'. É a Globo levando o melhor da Olímpiada para o público, em todas as telas, a qualquer momento, esteja ele onde estiver.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado