TERCEIRA TEMPORADA DE “CARROS LENDÁRIOS” UNE HISTÓRIA A PAIXÃO POR MOTORES

 
 
 
Atração apresentada por Ray Evernham vai a corridas, eventos, oficinas e garagens para entrevistar aficionados por modelos clássicos
 
 
 
Cena da série
 
Se os automóveis clássicos pudessem falar, eles contariam as histórias que Ray Evernham narra em CARROS LENDÁRIOS (Americarna). A série une paixão a memória em relatos sobre modelos clássicos e retorna ao Discovery Turbo para sua terceira temporada na quinta-feira, 25 de agosto, às 20h30.
 
Em oito episódios de uma hora, a nova safra traz entrevista com colecionadores, aficionados, estudiosos, pilotos e personalidades que ajudam a reconstruir a história desses modelos, em uma viagem no tempo feita a partir dos adventos do design e da mecânica automotivos. À procura de pessoas tão apaixonadas quanto ele mesmo, Ray acompanha restaurações de carros, participa de corridas e visita eventos do setor automotivo.
 
Ray trabalhou como chefe de equipe na Formula Nascar e ficou formoso entre os pilotos por conseguir interpretar as necessidades das pistas e transformá-las em aprimoramentos mecânicos certeiros. Ele entende cada detalhe dessas lendas sobre rodas e sabe exatamente quais perguntas fazer para guiar o telespectador pelo universo dos CARROS LENDÁRIOS.
 
A nova temporada começa com uma restauração complicadíssima. Um desabamento ocorrido em um dos pisos do Museu Nacional do Corvette, em Kentucky, destruiu oito carros. O buraco na laje "engoliu" as preciosidades em questão de segundos e os vídeos das câmeras internas do prédio mostram como tudo aconteceu.
 
Entre os carros danificados estava o milionésimo Corvette produzido – uma das principais atrações do museu. Com valor histórico incalculável, o carro passará por um minucioso restauro que Ray acompanha em detalhes.
 
Na semana seguinte, a corrida "The Race of Gentleman"  mobiliza uma legião de fãs de hot rods em Nova Jersey, e Ray vai até lá conferir o evento. A competição acontece nas areias da praia de Wildwood; os pilotos entram no clima e vestem trajes de época, a caráter de acordo com seus possantes. Ray constrói um carro e coloca a "rainha da velocidade" na disputa.
 
 
CARROS LENDÁRIOS (Americarna)
Estreia: quinta-feira, 25 de agosto, às 20h30
Classificação indicativa: 10 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado