Thriller político, a série israelense ‘Hostages’ estreia no Mais Globosat

Atriz protagonista é famosa pela participação na TV americana em 'Demolidor', e em Hollywood por filmes como 'Anjos e Demônios' e 'Munique'

 

 

Na noite anterior à cirurgia do primeiro-ministro de Israel, Shmil Ben Ari, a médica que vai operá-lo é feita de refém em sua própria casa. A ordem dos sequestradores é simples: ela deve matar o Primeiro Ministro ou sua família morrerá. Essa é a premissa da série israelense "Hostages", que estreia no Mais Globosat no dia 3 de setembro, às 23h.

O thriller foi aclamado pela crítica e recebeu uma indicação de Melhor Série Internacional no Festival de Televisão de Monte Carlo. A protagonista, Ayelet Zurer, famosa pelo papel na série "Demolidor", também recebeu uma indicação pelo seu desempenho. No cinema, a atriz ganhou fama mundial pela participação em filmes como "Anjos e Demônios" (2009) e "Munique" (2005).

Sobre a série

"Hostages" acompanha o terror vivido pela cirurgiã Yael Danon (Zurer), seu marido Eyal (Micha Celektar) e seus filhos Noa (Dar Zuzovsky) e Assaf (Yoav Rotman). A médica se recusa a matar o primeiro-ministro e busca incansavelmente uma forma de sabotar o plano dos sequestradores. Conforme o tempo avança, segredos são desvendados, e o telespectador começa a questionar as motivações dos reféns e dos sequestradores.

Sucesso na TV israelense, "Hostages" deu origem a uma versão americana homônima, que foi exibida pela rede CBS e encerrada em 2014. A versão original teve sua segunda temporada veiculada no exterior entre março e abril desse ano.

Sobre o Mais Globosat

Séries internacionais, documentários inéditos no Brasil, talk shows e produções nacionais de temas variados. Criado no final de 2012, o Mais Globosat se diferencia pela diversidade e qualidade de seu conteúdo, intercalando produções nacionais e séries internacionais exclusivas e inéditas no Brasil, das mais diversas origens: Dinamarca, Suécia, Austrália, Espanha, Inglaterra e Canadá, algo incomum na programação da TV por Assinatura. O Mais Globosat é mais qualidade e diversidade para um público exigente, aficionado por séries e documentários de padrão internacional, sem esquecer das produções nacionais altamente qualificadas que compõem seu horário nobre. Disponível em SD e HD.

 

"Hostages"

Sábados, às 23h05 (dois episódios em sequência). 

22 episódios

50 minutos cada episódio

Reprise: terças, às 13h05; quartas, às 2h; quintas, às 6h20

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado