TV Aparecida começa agosto com novos programas na grade



A programação noturna da TV Aparecida a partir de agosto ganha reforço com as estreias de Rodrigo Ruas, no comando do programa "Viagem Cultural" e Paulinho Del Rey (ex- Gazeta e Rede TV!) à frente do "Som e Sabor Brasil". 
a12.com/tv


No "Viagem Cultural, com estreia marcada para esta quarta-feira (03), Ruas entra no clima esportivo e visita o Rio de Janeiro e Foz do Iguaçu. O programa será exibido todas as quartas às 22h, após a sessão de cinema "Super Quarta".

"Para o programa de estreia, eu escolhi dois destinos nacionais. Um, o Rio de Janeiro, que está em pauta no mundo todo, em função do maior evento esportivo do planeta, e, eu como brasileiro otimista, torço para que dê tudo certo na cidade maravilhosa, com os turistas, com os jogadores e os atletas. Em seguida, temos um programa em Foz do Iguaçu que é o segundo destino mais visitado no Brasil, então escolhi esses dois destinos para entrar com o pé direito na TV Aparecida e estou muito otimista", destaca Rodrigo Ruas, do "Viagem Cultural".  
A12.com/tv


Paulinho Del Rey, veterano da televisão brasileira acredita que tudo tem o momento certo e, há muito tempo esperava pela oportunidade de estar numa emissora tão respeitada quanto a TV Aparecida. 
"Passei por outras emissoras, mas em horários que não condiziam com o formato do programa. Sempre de madrugada. Eu esperava muito por um momento como este. Um horário bom, com reprise em horário também nobre, onde o programa pudesse a ter mais visibilidade", afirma.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado