Vida selvagem, construções flutuantes e incursões no deserto são destaques da nova temporada de ‘Hotéis Incríveis’


 

Num vilarejo do Japão, macacos brincando na neve encantam os turistas. No Atacama, no Chile, o deserto é iluminado apenas pelas inúmeras estrelas do céu. Essas e outras experiências turísticas se tornam ainda mais inesquecíveis graças à hospedagem escolhida. A nova temporada de "Hotéis Incríveis" faz um giro por verdadeiros paraísos do acolhimento, e, em 13 episódios, explora diferentes temas. Vai ao ar a partir do dia 23 de agosto, terça-feira, às 21h.

 

Nessa nova jornada, o programa vai do hotel mais alto do mundo, em Dubai, até o pequeno Kokuya, que fica no vilarejo japonês de Nagano. As vistas deslumbrantes são um outro tema. "Hotéis Incríveis" vai das ilhas paradisíacas do Caribe, com mar azul-turquesa, até um estabelecimento que fica praticamente dentro da Times Square, em Nova York, com vista para os principais pontos turísticos.

 

O norte da África revela verdadeiras joias da hotelaria. No Egito, um hotel flutuante segue a rota do Rio Nilo para observação dos monumentos egípcios. Em Marrocos, a hospedagem fica num ponto de difícil acesso ao pé das montanhas Atlas, e para chegar lá, é preciso usar mulas com meio de transporte. 

 

Para o diretor do programa, André Mello, o ponto alta da nova temporada é o episódio dedicado aos desertos. "Fomos ao deserto de Dubai, onde há o resort Al Maha, que fica dentro de uma reserva ecológica. O Atacama, no Chile, é o deserto mais seco do mundo, e no hotel escolhido, é possível fazer incursões sem se preocupar. As estrelas são muito visíveis, e é possível observá-las da cobertura do prédio", detalha o diretor. Ele também destaca o primeiro hotel mostrado na nova leva de episódios: Kokuya, no Japão. "Tem 600 anos, vai sendo passado de geração em geração na mesma família", conta.

                               

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado