Violência doméstica vira estímulo para autobiografia de Betth Ripolli em livro a ser lançado em outubro


Livro: "A autoconfiança, oxigênio da vida – respira...está tudo aí! Lançamento dia 3 de outubro, das 18h30 às 21h30

Livraria da Vila do Shopping JK/Iguatemi -  Palestrante, pianista, ativista, compositora, apresentadora de TV online, assim é Betth Ripolli, sexagenária de muitas histórias e inúmeros talentos.


LANÇAMENTO: Romance? Superação? Autoajuda? O livro autobiográfico da talentosa Betth Ripoli, 64 anos, é tudo isso e muito mais. Sabe aquela história do Príncipe Encantado? Pois é, na vida da escritora ele virou sapo e não mudou o endereço – aliás, não fosse pela garra e determinação, literalmente a autora do livro teria conhecido o brejo!

Em seu primeiro livroA Autoconfiança, Oxigênio da Vida ...respira...está tudo aí! Betth narra histórias de alegrias e dores, de harmonia e crises, de sonhos e desilusões, ingrediente perfeito para um roteiro de novela das nove. Comenta de uma crise magnífica e uma doença abençoada, como ela gosta de dizer.

Como se a história parasse por aí, agora surge a escritora, de excelente texto e memória, não para gabar-se de seus feitos, mas com a boa intenção de ajudar outras mulheres de Atenas a seguir suas batalhas sem esmorecer.

Traz também um relato tenso sobre intercorrências de uma infância ao lado de um pai possessivo e relata como superou assédio sexual,  violência doméstica ocorrida em seu primeiro casamento. Depois de sete Boletins de Ocorrências numa época em que não havia lei Maria da Penha, o ex-marido a afastou do filho por um ano e levou toda herança do pai a que ela tinha por direito.

Um CD com composições autorais de Betth Ripolli, faz parte do encarte do livro, que a autora já denomina como best-seller e que vai ajudar a milhares de pessoas a encontrarem o lado positivo de todo obstáculo. E como afirma sempre – " O MAL É UM BEM DESLOCADO".

Além de palestrante motivacional com música ao vivo, faz shows com sua banda feminina por todo o Brasil, apresenta o  programa semanal do bem – SINTONIA,  na ALLTV, online, com mais de 150 mil views, além de cuidar do lado social  fazendo apresentações  beneficentes e sendo voluntária do AMIGOS DO BEM.

LANÇAMENTO:

3 de outubro das 18h30 às 21h30

Livraria da Vila - Shopping JK

Av. Juscelino Kubitschek, 2041 - Itaim

Mais informações no site: http://betthripolli.com.br/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado