WAGS chega ao fim de sua primeira temporada no E!

Não perca o último episódio dos bastidores da vida das esposas e namoradas dos atletas mais famosos dos Estados Unidos em WAGS – Wives and Girlfriends of Sports Players no sábado, 6 de agosto, às 20h, no E!

 

Crédito: E! Entertainment Television

 

Agosto, 2016 – Quem está acostumado a só prestar atenção em campo durante os jogos de futebol e deixar as arquibancadas de lado não deve fazer ideia de quem elas são. Mas, nos Estados Unidos, elas ocupam as manchetes tanto quanto seus maridos ou namorados: são as WAGs, as mulheres por trás de alguns dos mais famosos jogadores de futebol. WAGS – Wives and Girlfriends of Sports Players, a docu-série que acompanha vida das esposas mais sexys do esporte tem seu último episódio no sábado, 6 de agosto, às 20h, no E! Entertainment Television.

WAGS – Wives and Girlfriends of Sports players mostrou como é ser a namorada ou a esposa dos atletas mais famosos dos Estados Unidos, com os mesmos dilemas de toda mulher em relação à família, relacionamento e filhos. Além disso, revelou o que estas mulheres fizeram para conquistar os jogadores, e principalmente continuar ao lado deles, vivendo uma vida totalmente glamourosa, com um estilo de vida único e sofisticado.

A primeira temporada de WAGS trouxeAutumn Ajirotutu, esposa do jogador do time de futebol americano Philadelphia Eagles, Seyi Ajirotutu; Barbie Blank, noiva do jogador de hockey do Anaheim Ducks, Sheldon Souray; Nicole Williams, namorada do jogador de futebol americano do time Tampa Bay Buccaneers, Larry English; Natalie Halcro, que está saindo com o jogador da NFL Shaun Phillips, e sua prima e sócia Olivia Pierson, que está ligada a jogadores do Denver Broncos, San Diego Chargers e Los Angeles Clippers.

Confira o encerramento da primeira temporada de WAGS no E! no sábado, 6 de agosto, às 20h.

 

WAGS
Último episódio sábado, 6 de agosto, às 20h
Reprise do último episódio domingo, 7, às 17h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado