X Factor estreia na TNT e Band



Programa será exibido a partir do dia 29 de agosto, com Alinne Rosa, Di Ferrero, Paulo Miklos e Rick Bonadio no time de jurados e Fernanda Paes Leme no comando 
São Paulo, agosto de 2016 – A versão brasileira do X FACTOR, o talent show musical que é sucesso de audiência em mais de 170 países, chega ao País no final de agosto. Coproduzida pela Band, Turner e FremantleMedia, a atração será exibida pela TNTa partir do dia 30 de agosto, sempre às terças e quintas, às 20h30 – na Band, as exibições serão às segundas e quartas, às 22h30. A exibição em TV aberta e por assinatura dá ao público a chance de acompanhar a competição em diversas plataformas.
Com apresentação de Fernanda Paes Leme e com equipe de jurados formada por Alinne Rosa, Di Ferrero e Paulo Miklos, além do produtor musical Rick Bonadio, o X FACTOR vai revelar talentos com identidade própria, presença de palco e muita determinação. Com 26 episódios exibidos durante 13 semanas, a emocionante disputa acompanhará de perto a evolução de cada um.
"Tenho muito orgulho em anunciar a estreia desta superprodução. Estou muito impressionado com o nível dos candidatos. A química entre os  jurados prova que acertamos na escolha do grupo. Ou seja, temos os dois principais ingredientes para que o programa repita  no Brasil o mesmo sucesso que fez no resto do mundo",  afirma Rogério Gallo, vice-presidente dos Canais de Entretenimento da Turner Brasil.
Sobre o programa
Criado pelo produtor musical Simon Cowell, o X FACTOR é um formato da FremantleMedia/Syco  que  já revelou fenômenos da música como Leona Lewis e as bandas Little Mix, Fifth Harmony e One Direction, entre muitos outros.  Além do sucesso na televisão, o programa é um dos maiores hits das redes sociais e web, conquistando o público em todas as plataformas.
A versão brasileira do programa recebeu mais de 30 mil inscrições, e será dividida em quatro fases: Audições, Centro de Treinamento, Desafio das Cadeiras e Shows ao Vivo.
X FACTOR – a partir do dia 30 de agosto (terça), às 20h30*. Sempre às terças e quintas, às 20h30*


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado