Zeca Baleiro e Branca fazem próximo Encontro de Campeões da Rádio Eldorado


Músico e ex-jogadora são os convidados do sexto encontro promovido 
pela emissora, dia 11 (quinta-feira), na Livraria Cultura do Conjunto Nacional

    Dois grandes nomes, um da música e outro do esporte, em um bate-papo sobre suas respectivas áreas e experiências de um no segmento do outro. Esta é a proposta do Encontro de Campeões, promovido pela Rádio Eldorado, que, em sexta edição, reúne Zeca Baleiro e Branca, ex-jogadora de basquete. O encontro acontece dia 11 (quinta-feira), às 20h, na Livraria Cultura do Conjunto Nacional (Avenida Paulista, 2073 - Bela Vista).
     No encontro anterior, com Emicida, Fióti e o lutador de taekwondo Diogo Silva, mais de mil presentes na Livraria Cultura do Conjunto Nacional, dia 26 de julho. A Rádio Eldorado já promoveu cinco edições do Encontro de Campeões, que, juntas, reuniram cerca de 3 mil pessoas. Além do evento ao vivo, com plateia, os bate-papos também são transmitidos ao vivo pela emissora (FM 107,3) e pelo Território Eldorado (www.territorioeldorado.com.br).
    
O evento, que é aberto ao público, com patrocínio da CVC e do Bradesco e apoio da Livraria Cultura e Embratel, é uma reedição de duas iniciativas de sucesso da Eldorado em passado recente, mas com roupagem nova: o Grandes Encontros e o Grandes Encontros Olímpicos. A ação é multiplataforma, envolvendo jornal impresso, portal e emissora, e faz parte do Projeto Olímpico.
     
Branca integrou a seleção brasileira de basquete que conquistou a medalha de prata nos Jogos Olímpicos de Atlanta, em 1996, na geração que contava com Paula (sua irmã), Hortência, Marta, Janete e Vânia Teixeira. Como jogadora, em 23 anos de carreira, conquistou muitos títulos pelos clubes pelos quais passou e grandes conquistas pela seleção, em quase todas as categorias. Como técnica, foi vice-campeã nacional em 2008 e campeã paulista em 2009. Atualmente, além de treinadora e professora de Educação Física, ministra palestras e clínicas sobre basquete.
    
Cantor, compositor, músico, cronista, escritor, colunista de revista e produtor musical, Zeca Baleiro começou sua carreira compondo melodias e músicas para peças infantis de teatro, onde se destacou pela qualidade de suas letras. Gravou seu primeiro disco em 1997 (embora estivesse na estrada há 12 anos). São 16 discos gravados, oito DVDs, coletâneas e participações em obras de outros artistas e trilhas sonoras, como para o filme Bicho de Sete Cabeças. Já teve suas composições interpretadas, entre outros artistas, por Simone, Gal Costa, Elba Ramalho, Vange Milliet, Adriana Maciel, Luíza Possi, Rita Ribeiro, Renato Braz e Claudia Leitte.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado