As férias acabaram: Annalise Keating está de volta e, mais do que nunca, precisará de seus melhores alunos


 

 

Série chega ao terceiro ano cheia de mistérios e desfechos surpreendentes

 

São Paulo, 14 de setembro de 2016 – Annalise Keating e sua equipe estão volta ao Canal Sony a partir do dia 12 de outubro, quarta-feira, às 21h, com a estreia da terceira temporada de Como Defender um Assassino (How To Get Away With Murder). A série, que é uma das atrações atuais de maior sucesso da televisão americana e do mundo, conta com produção executiva de Shonda Rhimes e é estrelada pela atriz Viola Davis, indicada ao Emmy deste ano e vencedora em 2015 por sua elogiada atuação no seriado.

 

Após um eletrizante final de temporada com a misteriosa morte do personagem Wallace Mahoney's, suposto pai de Wes, a rotina de Annalise e de seus cinco alunos prodígios pode passar por reviravoltas ainda maiores. No primeiro episódio – intitulado "We're Good People Now" – Wes, Connor, Michaela, Laurel e Asher chegam ao segundo ano do curso de Direito e se deparam com uma novidade: a reputação da professora Keating já não é mais a mesma. Entre uma decisão importante sobre Frank que pode mudar todo o rumo da história e a tentativa de colocar sua vida nos eixos, Annalise decide criar um laboratório de Direito Penal onde os alunos poderão competir para ganhar seus próprios casos.

 

Além de Viola, estão no elenco principal os atores Billy Brown (Nate), Alfred Enoch (Wes Gibbins), Jack Falahee (Connor Walsh), Aja Naomi King (Michaela Pratt), Matt McGorry (Asher Millstone), Karla Souza (Laurel Castillo), Charlie Weber (Frank Delfino) e Liza Weil (Bonnie Winterbottom). A série é uma criação de Pete Nowalk, que também ocupa a produção executiva ao lado de Shonda Rhimes, Betsy Beers e Bill D'Elia.

 

Como Defender um Assassino (How To Get Away With Murder), no Canal Sony

A partir de 12 de outubro, às 21h

#MurderNoSony









Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado