Ash vs Evil Dead 2 estreia no FOX Action neste domingo no mesmo dia que nos Estados Unidos




 

 



Neste domingo, 2 de outubro às 00h30, o heroico e fanfarrão caçador de monstros Ash Williams (Bruce Campbell, "The Evil Dead", "Burn Notice") volta a entrar em ação no FOX Action na 2ª temporada de "ASH VS. EVIL DEAD", fruto da trilogia "The Evil Dead". 


Dos criadores originais da franquia Sam Raimi, Rob Tapert e Bruce Campbell, "ASH VS. EVIL DEAD" se passa 30 anos depois do sucesso de Evil Dead. Ash Williams (Bruce Campbell, "The Evil Dead", "Burn Notice"), o legendário caçador de monstros, passou os últimos trinta anos fugindo de todos os tipos de responsabilidades e mantendo-se longe dos horrores de Evil Dead, no entanto, a ameaça de uma praga Deadite que visa destruir a humanidade, será forçado a assumir a motosserra e enfrentar novamente os demônios.

 

Com seu estilo único e sarcástico, Ash retorna ao local acompanhado por dois companheiros atípicos e improvisados, Paul Simon Bolivar (Ray Santiago, "toque"), um imigrante de Honduras que decide deixar de lado o legado de seu tio para se tornar discípulo incondicional de Ash, e Kelly Maxwell (Dana DeLorenzo, The Mad Ones"), uma jovem rebelde que tenta fugir de seu passado difícil e só quer vingar-se dos Deadites.


No final da primeira temporada, depois de fazer uma trégua com sua inimiga Ruby (Lucy Lawless, "Salem", "Spartacus"), Ash desfruta de sua aposentadoria, em sua amada e tranquila Jacksonville, Florida. Mas como a maioria das coisas na vida, seu descanso não dura muito tempo. Logo, o herói deve retornar à sua terra natal Elk Grove, Michigan, com seus atípicos e improvisados companheiros Paul Simon Bolivar e Kelly Maxwell para enfrentar o exército de Deadites que estabeleceram o núcleo do mal na cidade.


Composta por 10 episódios de uma hora, a segunda temporada de "ASH VS. EVIL DEAD" apresenta Bruce Campbell como Ash Williams e Lucy Lawless como Ruby, alguma vez inimigos e agora com a necessidade de unirem forças para combater o mal; Ray Santiago como Pablo Simón Bolívar, leal companheiro de Ash a quem considera como um pai; Dana DeLorenzo como Kelly Maxwell, uma mulher decidida em vingar seus pais, vítimas dos Deadites; e introduz os  personagens interpretados por Lee Majors como Brock Williams, o amargurado pai de Ash; Ted Raimi como o melhor amigo do protagonista, Chet Kaminski; Michelle Hurd como Linda B., antigo amor de escola de Ash, agora casada com o xerife local, interpretado pelo ator Stephen Lovatt. 


A segunda temporada de "Ash vs. Evil Dead" estreia no FOX Action neste domingo 2 de outubro às 00h30, no mesmo dia que nos Estados Unidos.

Sent with SndLatr for Gmail

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado