BBC DESTACA-SE NO EMMY PELAS PREMIAÇÕES PARA SÉRIE SHERLOCK E PARA TATIANA MASLANY, PROTAGONISTA DA SÉRIE ORPHAN BLACK


Sherlock

Episódio Especial da série Sherlock recebeu
o Emmy 2016 de Melhor Produção para Televisão

São Paulo, 19 de setembro- As séries da BBC Worldwide Sherlock Orphan Black foram premiadas na 68ª edição do Emmy, considerado o mais importante prêmio da televisão internacional. A cerimônia de gala, que anunciou os vencedores, foi realizada no dia 18 de setembro no Microsoft Theater (antigo Nokia Theatre), em Los Angeles, nos Estados Unidos.

O episódio especial de Sherlock "The Abominable Bride" recebeu o prêmio Emmy de Melhor Produção para Televisão(Outstanding Television Movie). Escrita por Mark Gattis e Steven Moffat, Sherlock foi indicada em três categorias, incluindo a de Melhor Ator de Série para Benedict Cumberbatch.

A atriz Tatiana Maslany recebeu o Emmy de Melhor Protagonista de Série Dramática (Outstanding Lead Actress in a Drama Series) por seu trabalho em Orphan Black. Este prêmio foi uma vitória para Maslany, que há quatro temporadas interpreta vários personagens, com personalidades bem diferentes, na série da BBC.
No Brasil essas séries premiadas podem ser assistidas em canais de TV por meio de serviços de exibição over-the-top (OTT).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado