BBC Earth estreia programação especial com as maiores fobias dos homens neste sábado 1º de outubro





O ator Dominic Monaghan abre a programação especial aos sábados,
que terá os medos de cobras, tubarões, aves, água e até de médicos 

Em outubro, o BBC Earth preparou uma programação que vai testar os medos dos telespectadores. A partir deste sábado, 1º de outubro, às 19h15, o canal vai apresentar o Especial Fobias, uma programação de 24 horas com produções da BBCsobre medos exagerados, que podem gerar situações constrangedoras e até curiosas.
A estreia é com a Ofidiofobia, o medo de cobras. Até às 19h10 do domingo, dia 2, vão ao ar episódios focados em cobras das séries: Wild Things with Dominic MonaghanTribes, Animals, & MeDeadly 60Deadly Nightmares of Nature,Deadly Pole to Pole e Nature's Weirdest Events.
 A programação Especial Fobias continuará nas próximas semanas aos sábados às 19h15, com Selachofobia- Medo de tubarões, dia 8 de outubroIatrofobia- Medo de médico, dia 15 de outubroOrnitofobia- Medo de aves, dia 22 de outubro; eHidrofobia- Medo da água, dia 29 de outubro.
A série Wild Things with Dominic Monaghan abre a programação especial. O ator, famoso pelos filmes O Senhor dos Anéise pela série Lost, vai à África em busca das mais temidas cobras do planeta. No Quênia, Dominic encontra a cobra-cuspideira gigante, cuja mordida é capaz de matar mais de 20 pessoas. Na Zâmbia, é a vez da imensa víbora-do-gabão, dona das presas mais longas entre todas as cobras venenosas.
O cineasta da vida selvagem Gordon Buchanan desafia seu medo de cobras em Tribes, Animals, & Me. Na Selva Amazônica do Equador, na América do Sul, ele se junta a uma tribo do povo Huaorani em busca de anacondas gigantes.  O aventureiro e escritor Steve Backshall também desafia seu medo de cobras em Deadly 60. Para descobrir qual é a cobra mais letal entre a mamba-preta, a píton-africana ou a naja cuspideira, ele pula em um poço cheio de cobras. Em Deadly Pole to Pole, Backshall vai atrás da famosa cascavel-da-madeira no interior da Carolina do Norte, nos Estados Unidos.
A atriz Naomi Wilkinson é das mais corajosas desta série de programas. Em Deadly Nightmares of Nature, ela vai à Tailândia e faz respiração boca a boca em uma cobra-real, a maior e mais venenosa do mundo. O episódio de Nature's Weirdest Events também mostra uma realidade difícil de acreditar como a uma cobra de duas cabeças.
Confira os detalhes dos programas:
Wild Things with Dominic Monaghan
Episódio 1  da segunda temporada
Dominic vai ao Quênia, o coração das terras de safári na África, para localizar a incrível cobra-cuspideira gigante. O veneno que ela dispara é capaz de derreter córneas, e sua mordida é letal o suficiente para matar mais de 20 pessoas. Essa pode ser uma das missões mais perigosas que Dominic já encarou.
Wild Things with Dominic Monaghan
Episódio 6 da segunda temporada
Dominic vai à Zâmbia, na África, com a missão de encontrar uma das cobras mais temidas do planeta: a imensa e mortífera víbora-do-gabão. Armada com um bote incrivelmente veloz, a víbora-do-gabão tem as presas mais longas de todas as cobras venenosas. Seus dentes são como canivetes retráteis, capazes de injetar mais veneno em uma única mordida do que qualquer outra cobra.
Tribes, Animals, & Me 
Episódio 1
Gordon Buchanan junta-se a uma tribo do povo Huaorani na selva amazônica do Equador, na América do Sul, em sua busca por anacondas gigantes. Esta tribo conhece a floresta tropical e sua vida animal como ninguém. O maior desafio de Gordan é ajudar os índios a capturar e soltar uma anaconda gigantesca, um animal de importância espiritual que pode ser a chave para o futuro da floresta e de seus habitantes.
Deadly 60
Episódio 1 da primeira temporada
Backshall quer determinar qual cobra é a mais letal: a mamba-preta, a píton-africana ou a naja cuspideira? A essa altura, os telespectadores podem imaginar que Steve não tem medo de se arriscar ao verem ele e Donald Strydom, um domador de ofídios, pulando em um poço cheio de cobras.
Deadly 60
Episódio 4 da primeira temporada
Steve Backshall e sua equipe vão ao continente australiano para dar continuidade à missão de encontrar as 60 criaturas mais mortíferas do mundo. A região de Perth abriga uma das cobras mais peçonhentas da Austrália, a Notechis Scutatus.
Deadly Nightmares of Nature
Episódio 2 da terceira temporada
A jornada em busca dos piores pesadelos da natureza leva Naomi Wilkinson ao paraíso tropical que é a Tailândia, onde ela faz respiração boca a boca em uma cobra-real, a maior cobra venenosa do mundo.
Deadly Pole to Pole
Episódio 6
Steve Backshall e sua intrépida equipe viajam ao interior da Carolina do Norte, nos Estados Unidos, em busca da famosa cascavel-da-madeira. Este animal tem uma cauda que vibra rapidamente, utilizando um dos músculos mais eficientes de todo o mundo dos vertebrados, em imagens filmadas em câmera lenta pela equipe do programa.
Nature's Weirdest Events
Episódio 3 da Terceira temporada
Quanto maior o mundo… mais estranho ele fica! Esta série está de volta para investigar a fundo os vastos cantos do globo e mostrar curiosidades naturais e estranhas. Combinando incríveis vídeos filmados por testemunhas e explicações científicas, os programas revelam os fatos por trás de vários eventos naturais extraordinários. Nature's Weirdest Events prova que, na natureza, o fato é muito mais estranho do que a ficção quando investiga uma cobra de duas cabeças.

Sent with SndLatr for Gmail

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado