Boys Toys volta ao HISTORY com episódios inéditos e as invenções mais inovadoras

ESTREIA - 19/9, segunda-feira, 20h

Boys Toys é a série do HISTORY para "meninos crescidos", pois revela tudo o que eles querem saber sobre os "brinquedos" mais inovadores do século XXI. Para isso, a produção viaja o mundo a fim de trazer o há de melhor e mais moderno em aparatos eletrônicos, produtos curiosos e inovadores, jogos e veículos superpoderosos, do mais avançado ao mais inspirador.

No primeiro dos dois episódios que marcam a volta dos inéditos, Boys Toys viaja ao País de Gales, Reino Unido, para testar o RASA, um carro movido a hidrogênio. Por quinze anos em desenvolvimento, este veículo maravilhoso usa supercapacitores e um tanque de hidrogênio como fonte de energia. Em seguida, a produção viaja até a Universidade de Seattle para conhecer a Adroit, uma mão robótica biométrica. Ela foi construída com 24 articulações nos dedos, alimentadas por 40 atuadores para criar movimentos mais suaves e realistas. Finalmente, na Carolina do Norte, o programa experimenta a inovadora mochila 4MM, que possui desde propulsores a placas de circuito que possibilitam a quem a utiliza correr mais rápido.

Logo depois, Boys Toys viaja a Oregon para conhecer o Arcimoto, um veículo elétrico de três rodas, considerado o carro elétrico popular. Nascido da crença de um homem de que os veículos elétricos são tanto impraticáveis quanto caros, ele mesmo se propôs a criar o seu. Em seguida, a produção visita um laboratório de tecnologia gestual para analisar a tecnologia do artefato de pulso Metron Force, que permite mover e direcionar objetos com as mãos. Ainda, uma viagem a Pasadena, para dar uma volta no URB-e, o mais novo transporte compacto urbano, todo elétrico, coproduzido por um famoso engenheiro de supercarros.

 




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado