CAMPANHA DA KINOPLEX PARA A PARALIMPÍADA IMPACTOU MAIS DE 20 MILHÕES DE BRASILEIROS

Exiba imagens para confirmar leitura

 


Kinoplex, maior rede de cinemas brasileira, recebeu o título de Cinema Oficial dos Jogos Paralímpicos Rio 2016, evento realizado entre 7 e 18 de setembro, com sede no Rio de Janeiro (RJ). Entre as ações promovidas pela rede de cinemas para divulgar a Paralimpíada, está a construção de um cinema em container na área olímpica da Barra, que durante o período olímpico exibiu a campanha para estimular a compra de ingressos dos jogos paralímpicos, a exibição de vídeos sobre a história de três paratletas e a exposição de fotos de atletas paralímpicos, que continha um QR code direcionando para a compra de ingressos. Ao todo, mais de 20 milhões de brasileiros foram impactados pelos conteúdos na telona da Kinoplex.

Os vídeos sobre o Movimento Paralímpico e as histórias dos atletas foram exibidos nas 200 salas da Kinoplex durante 1 ano e 4 meses, a começar com a campanha "Mude o Impossível", criada pelo Comitê Paralímpico Brasileiro – CPB. Em seguida, foram exibidos os vídeos da série "Histórias de Cinema", produzida pela exibidora, e os materiais "Na Mesma Batida", "Carrego no Peito" e "Guerreiros Paralímpicos" também criados pelo CPB.

As campanhas realizadas na tela do Kinoplex foram exibidas com apoio técnico da FLIX Media, empresa especializada na comercialização de publicidade para o mercado de entretenimento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado