Canais FOX Sports exibem mais de 13 horas exclusivas dos mais importantes torneios de futebol da Europa


Entre sábado e domingo, FOX Sports e FOX Sports 2 levam ao ar nove jogos de quatro campeonatos diferentes

Neste final de semana, os canais FOX Sports levam ao ar mais de 13 horas de futebol, ao vivo e com exclusividade, dos mais importantes torneios de futebol disputados na Europa. O público poderá conferir os jogos da BundesligaSérie A TIM, Ladbrokes Scottish Premiership e La Liga Santander.

 

FOX SPORTS

No sábado10/09às 15h30 o Barcelona recebe o Alavés pela terceira rodada do Campeonato Espanhol. O time catalão poderá contar com a volta de Neymar, que entre férias, Olimpíada e eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo, ficou 100 dias fora do clube. Lionel Messi, que se recupera de uma lesão no púbis, ainda é dúvida. Para esse jogo, a narração fica por conta de Gustavo Villani e comentários de Fábio Sormani e Carlos Eugênio Símon.

Com narração de Hamilton Rodrigues e comentários de Leandro Quesada, o FOX Sports transmitetambém no sábado, ás 13hJuventus e Sassuolo pela terceira rodada da Série A TIM.

No domingo11/09, às 10h o Milan enfrenta a Udinese em casa, no estádio Giuseppe Meazza. Os "Rossoneros" buscam a recuperação no torneio nacional, após uma derrota por 4 a 2 no clássico contra o Napoli. Esse jogo terá a narração de João Guilherme e comentários de Paulo Júlio Clement.

Ainda no domingo, às 15h30, Gustavo Villani, Leandro Quesada e Carlos Eugênio Símon comandam a transmissão de La Coruña e Athletic Bilbao, pela terceira rodada da La Liga Santander.   

 

FOX SPORTS 2

No sábado (10)às 8h, o FOX Sports 2 transmite, com exclusividade, pela Ladbrokes Scottish Premiership a partida entre Celtic e Rangers. Com mais de 120 anos de história, o clássico terá a narração de Nivaldo Prieto e comentários de Paulo Júlio Clement.

Às 10h30, o FOX Sports 2 exibe Wolfsburg e Colônia, pela segunda rodada da Bundesliga. O confronto terá a narração de Eder Reis e comentários de Paulo Lima.

Mais tarde, às 13h15, pela La Liga Santander o canal mostra o duelo entre Sevilla e Las Palmas, com narração de Hamilton Rodrigues e comentários de Leandro Quesada.

No domingo11/09, às 10h a Roma recebe a Sampdoria em confronto válido pela terceira rodada da Série A TIM.  Para este jogo a narração fica por conta de Marco de Vargas e comentários de Fábio Sormani.

Com narração de Eder Reis e comentários de Eugênio Leal, o canal exibe, às 12h30, o duelo entre Mainz e Hoffenheim, válido pela segunda rodada da Bundesliga.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado