Canal OFF exibe especial “Semana do Surfe Gelado”


Com um filme por dia, programação marca o fim do inverno no Hemisfério Sul

 

 Crédito / Divulgação Canal OFF

 

Para marcar o fim do inverno no Hemisfério Sul, o Canal OFF preparou uma programação especial dedicada ao surfe em águas geladas. De 19 a 23 de setembro, às 19h30, os amantes da modalidade poderão conferir um filme inédito por dia com esta temática em lugares como Sibéria, Ilhas Faroé, Noruega, Nova Zelândia e Chile.

O OFF inicia a "Semana do Surfe Gelado" na segunda-feira, 19, com a exibição do documentário "The Outpost: Siberia". O filme apresenta a jornada de uma equipe de surfistas em busca de ondas nunca antes surfadas na remota, vulcânica e gelada península de Kamchatka, localizada no extremo oriente do território russo.

Confira abaixo a programação especial completa*:

*Programação sujeita a alteração

 

ESPECIAL – SEMANA DO SURFE GELADO – DE 19 A 23 DE AGOSTO

 

Segunda-feira, dia 19, às 19h30

 

The Outpost: Siberia

Dirigido por Ben Weiland e Chris Burkad, o documentário acompanha a equipe montada pela dupla em sua jornada em busca de ondas nunca antes surfadas na remota, vulcânica e gelada península de Kamchatka, banhada pelas águas do Pacífico no extremo oriente do território russo. Com Keith Malloy, Dane Gudauskas, Trevor Gordon, Cyrus Sutton e Foster Huntington.

 

Terça-feira, dia 20, às 19h30

 

Outpost II - The Finding Faroes

No meio do Atlântico Norte, um conjunto de 18 ilhas compõe as Ilhas Faroe. Dane Gudauskas, Justin Quintal, Sam Hammer, Tyler Warren, Chris Burkard e Ben Weiland desbravam uma costa de clima inóspito e imponentes fiordes em busca de ondas perfeitas.

 

Quarta-feira, dia 21, às 19h30

 

North of The Sun: Noruega

A radical experiência dos jovens noruegueses Inge Wegge e Jørn Ranum, que passaram 9 meses enfrentando as duras condições climáticas do inverno da Noruega em uma remota e inabitada baía da costa norte do país em busca de fantásticas e inexploradas ondas.

 

Quinta-feira, dia 22, às 19h30

 

Storm Surfers 2: New Zealand

As lendas do surfe australiano Ross Clarke-Jones e Tom Carroll se unem numa viagem em busca da maior e mais perigosa onda da temporada de inverno na Nova Zelândia.

 

Sexta-feira, dia 23, às 19h30

 

El Mar, Mi Alma: Chile

Uma visão poética de uma viagem de surfe através da longa costa do Chile. Diferente do formato de filme de surfe convencional de alta performance, 'El Mar, Mi Alma' é a combinação poética de som e imagem para aproximar a sensação do soul surfer.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado