CASA FILMOW INAUGURA AMBIENTE QUE SERVIRÁ DE PONTO DE ENCONTRO PARA APAIXONADOS POR CULTURA POP

 

São Paulo, setembro de 2016 - A Filmow, rede social criada para pessoas viciadas e apaixonadas por filmes e séries de TV, inaugurou na última semana a sua Casa, no bairro de Perdizes, em São Paulo. O local, além de abrigar eventos em um espaço de 150m² e servir como ponto de encontro entre a equipe e os internautas, também dispõe de toda a estrutura tecnológica necessária para a instalação de equipamentos de filmagem e transmissões ao vivo na internet.

Na Casa Filmow, que foi toda decorada com o apoio da Home Store, os convidados poderão assistir maratonas de filmes e séries em uma sala com tecnologia 4D equipada e TV de 70 polegadas ou telão de 100 polegadas. O espaço também conta com uma sala de convivência, com fliperamas, cadeiras de diretores e estantes repletas de action figure, tudo pronto para servir, inclusive, como cenário para gravações.

Com a inauguração, Filmow e FLIX Media, empresa parceira especializada na comercialização de publicidade para o mercado de entretenimento, abrem novas possibilidades de entregas para as marcas. Além de espaços de patrocínio em banners no portal, presença na abertura e créditos durante os vídeos, patrocinadores também poderão contar com ações dentro da própria casa, remodelando toda a decoração do ambiente para eventos e filmagens, incluindo uma suíte de 23m² que pode ser decorada de acordo com o tema do anunciante.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado