CASA FILMOW INAUGURA AMBIENTE QUE SERVIRÁ DE PONTO DE ENCONTRO PARA APAIXONADOS POR CULTURA POP

São Paulo, setembro de 2016 - A Filmow, rede social criada para pessoas viciadas e apaixonadas por filmes e séries de TV, inaugurou na última semana em SP a Casa Filmow. O local com 150m² vai servir como ponto de encontro entre a equipe do site e seus seguidores, abrigar eventos temáticos e também ser um novo cenário para vídeos que falem sobre cultura pop em geral já que dispõe de toda a estrutura tecnológica necessária para a instalação de equipamentos de filmagem e transmissões ao vivo na internet e estarão à disposição para os Youtubers e sua criatividade.

A Casa Filmow irá promover festas e eventos anunciados em suas redes sociais além de maratonas de filmes e séries para seus convidados em uma sala com tecnologia 4D equipada e TV de 70 polegadas e telão de 100 polegadas.  A casa também conta com showroom, cozinha que pode ser usada como cenário gastronômico, sala de convivência, com fliperamas, cadeiras de diretores e estantes repletas de action figures e uma sala de poker. Os convidados VIPs poderão também se hospedar na suíte principal por até 2 dias e aumentar o contato com seus seguidores, fãs e engajar as marcas dentro de uma experiência inovadora de awareness. Na área externa food trucks podem fazer parte do cardápio de uma festa ao ar livre.

Com a inauguração, Filmow e FLIX Media, empresa parceira especializada na comercialização de publicidade para o mercado de entretenimento, abrem novas possibilidades de entrega e patrocínio para as marcas dentro dos ambientes e ações. Além também da entrega digital com banners no site, presença na abertura e créditos durante os vídeos, os patrocinadores também poderão contar com ações dentro da própria casa, remodelando toda a ambientação para eventos e filmagens, incluindo a personalização da suíte principal que pode ser decorada de acordo com o tema do anunciante.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado