CELEBRIDADES DA MÚSICA POP E NATUREZA SELVAGEM SE ENCONTRAM EM NOVA SÉRIE DO ANIMAL PLANET

 
 
 
Resultado de parceria com WWF, atração tem nomes como Usher, Dave Matthews e Cristina Aguilera na narração e trilha sonora dos episódios
 
 
 
 

Natureza selvagem e música pop têm algo em comum: em habitats dominados por espécies exóticas, a vida se manifesta em profusão de cores, movimentos e sons; as interações acontecem em ritmo próprio e eletrizante.

A partir de sábado, 1º de outubro, às 20h30, o Animal Planet reúne os dois universos com a estreia da série HELLO WORLD! - MÚSICA ANIMAL (HELLO WORLD). A atração é composta por seis episódios de uma hora, cada um deles narrado por um artista pop e embalado por seus sucessos. Usher, Christina Aguilera, Steven Tyler, Ellie Goulding, Joan Jett e Dave Matthews emprestam suas vozes e músicas enquanto descrevem cenas da vida selvagem.

HELLO WORLD! - MÚSICA ANIMAL compila momentos emocionantes, de perigo, ternura, ou pura tensão, agrupados por tema nos episódios – dos rituais de conquista no reino animal, aos predadores com fama de malvados, ou ainda as mães mais dedicadas da natureza, cada episódio viaja a diferentes partes do planeta para registrar comportamentos intrigantes de espécies selvagens.

Os artistas dão detalhes sobre os hábitos, interações e fatos científicos sobre esses animais, enquanto revelam curiosidades sobre sua próprias vidas –Christina Aguilera fala, por exemplo, sobre o instinto materno e como os filhotes selvagens são protegidos pelos indivíduos adultos à base de cuidados especiais que ela também dedica a seus dois filhos.

"Poucas pessoas sabem o quanto me interesso por animais e natureza selvagem. Fazer parte da série foi uma chance de conhecer mais sobre nosso planeta", afirma Usher. Ele abre a série com um episódio dedicado aos heróis da vida selvagem: animais que sobrevivem em ambientes inóspitos e a predadores ferozes. Na estreia da série, a música "Stronger" vira o tema da ação para as valentes tartarugas marinhas e raposas vermelhas.

No segundo episódio, Christina Aguilera coloca em palavras a dedicação das melhores mães do mundo animal; cabras que escalam paredões rochosos íngremes ensinando os primeiros passos a seus filhotes e os grandes felinos da savana africana, que mostram a seus bebês como caçar. Na semana seguinte, o vocalista do Aerosmith, Steven Tyler, viaja à porção selvagem dos Estados Unidos para mostrar como falcões, lobos e cavalos passam os dias quentes de verão.

O amor está no ar no quarto episódio, narrado por Ellie Goulding. A cantora de "Something in the Way You Move" mostra como se desenrolam os rituais de acasalamento entre espécies como os ursos polares e serpentes. Joan Jett traz à tela os bichos com fama de maus para o penúltimo episódio – são tubarões, crocodilos e lobos que, ao som de "Bad Reputation" mostram que desempenham funções fundamentais para equilíbrio dos ecossistemas. Dave Matthews encerra HELLO WORLD! - MÚSICA ANIMAL acompanhando três diferentes espécies – rinocerontes, sapos e peixes-boi – que lutam para conseguir água fresca, substância elementar para a vida na Terra.

HELLO WORLD! - MÚSICA ANIMAL é uma produção da Discovery Networks em associação com a RadicalMedia e com apoio da WWF. No Brasil, a série será apresentada com áudio original em inglês e legendas.

SERVIÇO

HELLO WORLD! - MÚSICA ANIMAL

Estreia: sábado, 1º de outubro, às 20h30

Classificação indicativa: Livre

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado