Cenoritas ensinam a fazer Patacones com Guacamole


Exiba imagens para confirmar leitura

Apresentado pelas chefinhas que participaram do Masterchef Junior, Ivana Coelho (10 anos) e Sofia Bresser (13 anos), o canal Cenoritas, que estreou na semana passada na Snack, rede multiplataforma brasileira de canais, traz hoje uma receita especial de patacones com guacamole. Veja aqui http://www.youtube.com/watch?v=_z3wFY6EohU um pouco da cozinha séria, mas divertida e aprenda a fazer com as meninas o surpreendente e típico salgadinho colombiano.


Concebido para mostrar que cozinhar pode e deve ser divertido, o canal terá duas atrações semanais:


Na Cozinha mostra as Cenoritas cozinhando de verdade. Explora as habilidades e técnicas das meninas com muitos desafios e brincadeiras. Entre elas, o "Jogando com ingredientes", jogo onde quem perde tem que cozinhar com o ingrediente indicado; o "Até o Fim", em que elas escolhem um ingrediente de fundo da geladeira para fazer; o "Música Frita" em que definem uma música e precisam cozinhar o prato enquanto ela dura; o "Personagem na Receita", momento em que brincam com a origem dos nomes das receitas e criam personagens e interpretações, entre muitas outras ideias divertidas.


Já a playlist Lá Fora é o momento relax e cultural. Neste programa as chefinhas não vão cozinhar, mas sair por aí atrás de ingredientes diferentes, visitar a cozinha ou o canal de outros chefs, ir a supermercados, feiras, lojas e até viajar para outras cidades e países.


Os vídeos vão ao ar sempre às segundas e quintas, às 16h. A cada episódio as meninas exibem o seu talento na cozinha, o seu lifestyle e o que sabem fazer de melhor, sempre com muito bom-humor, mostrando o lado doce da vida.


Acompanhe as Cenoritas:


YouTube - http://youtube.com/Cenoritas/
Facebook - http://www.facebook.com/canalcenoritas/
Instagram - http://www.instagram.com/cenoritas/


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado