DE VOLTA AO BRASIL, MIKE E JOSH, DE ‘BROTHERS GREEN’ ENCONTRAM GABRIEL, O PENSADOR


 

Programa inédito vai ao ar sexta-feira, 16 de setembro, às 20h30

 

São Paulo, setembro de 2016 – No próximo episódio inédito de Brothers Green: EATS!, Mike e Josh voltam ao Rio de Janeiro para comer churrasco, curtir a praia e aprender jiu-jitsu. O episódio vai ao ar sexta-feira, 16 de setembro, às 20h30.

O primeiro compromisso é com o Gabriel, o Pensador. Carioca da gema, o rapper leva os rapazes para uma churrascaria e apresenta a eles o rodízio de carnes. Mike e Josh ficam ma-lu-cos com a diversidade de opções e fazem uma aposta sobre quem consegue comer mais. O perdedor terá que usar uma sunga, de gosto beeem duvidoso, na praia lotada, em plena luz do dia.

De barriga cheia, os irmãos vão conhecer o jiu-jitsu, arte marcial tipicamente brasileira, com os paladinos da luta, a família Gracie, e têm uma aula sobre estrangulamento com Rolker Grace. Em seguida, Mike e Josh fazem um tour pelos grafites da Cidade Maravilhosa na companhia de Nina, uma das idealizadoras do projeto 'Rio Street Art Tour'.

Hora de colocar a mão na massa! Mike e Josh vão à para praia cozinhar ao ar livre e apresentam a versão deles do "churrasco brasileiro". Eles preparam espetos de carne com os mais variados ingredientes desde cebola e queijo coalho até laranjas caramelizadas. Quem aparece para experimentar essa mistureba é Gabriel, o Pensador. Será que ele aprova?

De volta ao Brooklyn, os irmãos Green encontram com April Rose e decidem preparar mais uma versão bizarra de churrasco: até hambúrguer vai para o espetinho. Além disso, recebem a visita da artista de rua argentina, Magda Love. Juntos irão fazer uma obra de arte com comidas tipicamente brasileiras. Vem ver no que isso deu!

 

Serviço:

'Brothers Green EATS!

Exibição inédita: sexta-feira, 16 de setembro, às 20h30.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado