Destaques da Programação Canal OFF - DE 4 A 10 DE SETEMBRO

SEGUNDA – 05/09

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL INÉDITO 

PADDLE SUP: MISSION AMAZON – ESPECIAL DIA DA AMAZÔNIA

Segunda, dia 05, às 19h30

O aventureiro britânico Charlie Head realizou durante sete dias uma expedição épica: percorreu em sua prancha de Stand Up Paddle mais de 1.800 km, partindo do Rio Marañon, uma das principais nascentes do Amazonas, localizada no Peru, até Iquitos. Durante a travessia, Charlie encarou quedas d'água e remadas violentas contra a corrente e teve que superar lesões, infecções e problemas com seus equipamentos para completar a missão.

 

PROGRAMA NACIONALINÉDITO

Mundo Medina – 4ª Temporada – Episódio 8

Segunda, dia 05, às 21h

Horários alternativos: terça, às 7h30/ quarta, às 18h/quinta, às 9h

Neste episódio: Gabriel Medina finalmente voltou a ter uma boa colocação no ranking mundial de surfe, após a etapa da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, onde ficou na terceira colocação. Ele vai para as ilhas Fiji com mais otimismo e força de vontade. A quinta etapa do circuito mundial de surfe profissional é uma das preferidas do atleta de Maresias, pois além das esquerdas perfeitas e tubulares, Gabriel já foi campeão lá, em 2014.

Mundo MedinaOs próximos passos do atleta rumo ao título de 2016 são retratados ao longo de 18 episódios. A série continua acompanhando Medina em sua rotina de preparação e treinos, os momentos de lazer e descanso, e as competições nas etapas do atual Circuito Mundial.

 

PROGRAMA NACIONALINÉDITO

9 Pés – 2ª temporada – Episódio 2

Segunda, dia 05, às 21h30

Horários alternativos: quarta, às 10h/ sexta, às 14h30/ sábado, 20h30

Neste episódio: A temporada começa com uma visita à cidade de Sayulita, no México. É uma cidade pequena, com picos de surfe bem no centro, com ondas pequenas e perfeitas para o longboard clássico. A poucos quilômetros de lá, há o pico em Burros, local com águas quentes e pouco crowd. Phil e Chloé surfam na companhia de Israel Preciato, surfista mexicano local. O trio vai também até "La Lancha", pico com as ondas mais constantes da região, que fica em uma área privada, onde o acesso só é possível a pé. É um local que reúne iniciantes que querem aprender a surfar.

9 PésCom produção do Grupo Sal e em 13 episódios, Chloé Calmon e Phil Rajzman viajam pela Califórnia e México, além do Brasil, explorando a cultura do longboard, bem como os principais picos e personagens do cenário atual.

 

PROGRAMA NACIONALINÉDITO

Desejar Profundo – 6ª temporada – Episódio 2

Segunda, dia 05, às 22h

Horários alternativos: terça, às 9h30/ quarta, às 13h/ quinta, às 22h30

Neste episódio: O surfista brasileiro de ondas gigantes, Carlos Burle, continua a procura da mítica onda de 100 pés. Como único brasileiro a fazer parte do circuito mundial de ondas grandes, realizado pela World Surf League (WSL), Burle inicia a sua participação no tour de 2016, competindo na etapa do Pe'ahi Challenge, primeiro campeonato de remada realizado em Jaws até hoje.

Desejar Profundo: Acompanhado da nova geração de big riders brasileiros composta por Pedro Calado, Lucas Chumbinho, Lucas Silveira, Pedro Scooby e Felipe Cesarano, Carlos Burle encara os maiores swells do ano em passagens pelo Havaí, México, Portugal e Brasil. Com 13 episódios, a série é uma parceria da FITI Produções com o Canal OFF.

 

TERÇA – 06/09

PROGRAMA NACIONALINÉDITO

Mar Doce Lar – 4ª temporada – Episódio 2

Terça, dia 06, às 21h30

Horários alternativos: quarta, às 17h/ sexta, às 7h/ sábado às 13h

Neste episódio: Depois de ter surfado uma temporada histórica no Havaí, com swells inesquecíveis, Sylvio Mancusi vai em busca de uma nova aventura de ondas gigantes. Nessa busca, todos os swells indicavam para a Tasmânia. Com o aval de Bia Mancusi, eles se preparam para mais uma viagem. Sylvio se aventura em Shipstern, uma onda no norte da Tasmânia, enquanto Bia e Bem curtem a cultura local.

Mar Doce LarProduzido pela Mauka, a nova temporada de 13 episódios acompanha a família Mancusi em mais uma aventura em busca das melhores condições para a prática do surfe e suas inúmeras formas. Depois do Havaí, a família segue para a Austrália (Tasmânia, Manly, Wollongong, Ulladulla e Huskinson) e para a Indonésia

 

PROGRAMA NACIONALINÉDITO

80 e Tal – ÚLTIMO EPISÓDIO

Terça, dia 06, às 22h30

Horários alternativos: quinta, às 19h/ sexta, às 18h/ sábado, às 8h30

80 e Tal: Produzido pelo Grupo Sal em treze episódios, o programa resgata e retrata alguns dos momentos mais marcantes da cultura de praia da década de 80 no Brasil. Com muitas cenas de surfe embaladas pelas músicas que eram sucesso na época e o estilo colorido marcante, a série apresenta histórias e curiosidades do período através de depoimentos de figuras emblemáticas que viveram o momento.

 

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL INÉDITO

OFF DOCS – Talisker Whisky: Atlantic Challenge

Terça, dia 06, às 23h

Horários alternativos: quarta, às 16h/ quinta, às 20h/ sexta, às 10h30

O documentário apresenta a aventura de quatro homens corajosos que atravessam o Oceano Atlântico de barco, numa das principais competições de travessia do mundo.

OFF DOCS - A faixa reúne os documentários mais premiados sobre ação, natureza e aventura do mundo, onde grandes conquistas se transformam em grandes histórias.

 

QUARTA – 07/09

PROGRAMA NACIONALINÉDITO

Skate no Quintal – 2ª temporada – Episódio 2

Quarta, dia 07, às 22h

Horários alternativos: quinta, às 12h/ sexta, às 15h30/ sábado, às 19h30

Neste episódio: A primeira pista que o programa conhece no episódio fica em São Paulo no bairro da mooca, o pico se chama Castelo da Mooca e fica dentro de um prédio onde tem uma produtora. É uma mini rampa de reta e oververt. A segunda pista também fica em São Paulo, o lugar, nos anos 90, tinha um Half em um galpão e o lugar se chamava Ultra. Agora o espaço está com uma mini rampa de madeira, e por lá funciona uma escolinha de skate, onde o proprietário ensina a molecada e anda com o filho na mini rampa. A terceira pista é em um sitio, dentro da garagem em uma área coberta dando a oportunidade de andar a qualquer hora. São duas minis rampas de madeiras grudadas, podendo fazer transição de uma para a outra. E para fechar, o programa vai até Atibaia. O lugar se chama Q.G Bowl, e por lá tem um bowl de cimento bem grande com borda de pastilha e uma mina rampa de cimento.

Skate no QuintalProduzida pela TX, a série de 13 episódios revela desde as pistas maiores e mais imponentes até as mais humildes espalhadas por São Paulo, Brasília, Porto Alegre, Goiânia e, fora do Brasil, na Califórnia. Para testá-las e descobrir um pouco mais da história de cada uma delas, o programa conta com a participação dos skatistas Fabio Sleiman, Akira Shiroma, Ricardo Dexter, Rodolfo Gugu, Daniel Kim, Lucas Chaparral, entre outros grandes nomes nacionais. A cada episódio quatro pistas são apresentadas.

 

QUINTA – 08/09

PROGRAMA NACIONALINÉDITO

Planadores – ÚLTIMO EPISÓDIO

Quinta, dia 08, às 21h

Horários alternativos: sexta, às 13h30/ sábado, às 16h/ domingo, às 18h30

Neste episódio: No final da expedição, Formiga comenta sobre cada experiência vivida com muito carinho e emoção, ao mesmo tempo em que é mostrado um flashback com os melhores momentos da viagem.

Planadores: Uma produção da Cinemauro em 15 episódios, "Planadores" traz o multiatleta de voo a vela, skate, surfe e paraquedismo Luis Roberto Formiga documentando e desvendando o que é o esporte. Na companhia de Sylvestre Campe, diretor de fotografia e piloto de trike, uma espécie de asa delta motorizada, Formiga parte em uma road trip pela Argentina, Uruguai e Brasil para realizar voos nestas regiões e apresentar profissionais e técnicas do voo a vela.

 

PROGRAMA NACIONALINÉDITO

Psicopato – 2ª temporada – Episódio 2

Quinta, dia 08, às 21h30

Horários alternativos: sexta, às 10h/ sábado, às 14h/ domingo, às 11h30

Neste episódio: Pato, Masatoshi Ohno, Serginho Laus e Anthony Coles continuam na Índia e viajam durante a Super Lua para desbravar e explorar pela primeira vez a Pororoca da país. Nessa segunda parte da expedição eles desbravam outros pontos da onda e conhecem a cidade e população local. Pato surfa a onda com sua jetsurf.

PsicopatoA vida do surfista Everaldo Teixeira, o Pato, tem a adrenalina, aventura e o pé na estrada como pré-requisitos. Depois da viagem em família retratada em Nalu a Bordo, o big rider volta ao Canal OFF para a segunda temporada de "Psicopato". No programa, além da Índia, Pato viaja para o Chile, Califórnia, Havaí e para o Sul do Brasil, sempre em busca de picos que desafiem seus limites. Na bagagem, ele segue acompanhado de sua JetSurf, uma prancha motorizada que o ajuda a pegar grandes ondas.

 

PROGRAMA NACIONALINÉDITO

História do Vôo Livre – 2ª temporada – Episódio 2

Quinta, dia 08, às 22h

Horários alternativos: sábado, às 18h/ domingo, às 00h/ segunda, às 13h30

Neste episódio: No segundo episódio, o programa está em Santo Antônio do Pinhal, interior de São Paulo para mostrar os pontos de vôo da região. Virada para o Vale do Paraíba, a rampa do Pico Agudo possui 1200 metros de desnível, o que a torna uma excelente escola para pilotos iniciantes que já querem se aventurar no interior. Na região também se encontra a radical Pedra do Baú, com térmicas violentas, e Santa Rita do Sapucaí famosa pelos voos de distância.

História do Vôo LivreEm 13 episódios, a série apresenta, a cada semana, uma rampa histórica e os nomes pioneiros do esporte, passando pelo Rio Grande do Sul, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Ceará, Rio Grande do Norte e, além dos limites nacionais, chegando aos Alpes Europeus, local onde a modalidade se popularizou. Através de depoimentos participam do programa os pilotos Betinho Schmitz, Alex Plober, Antonio Almeida, Chico Desenho, Paulo "Casca" Rocha e Nenê Rotor, entre outros.

 

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL INÉDITO

OFF DOCS – If She Can Do it

Quinta, dia 08, às 23h30

Horários alternativos: sexta, às 16h30/ segunda às 11h/ terça, às 20h30

If She Can Do It foi filmado no Sugar Showdown, uma competição feminina de freeride mountain bike no Duthie Hill Park, em Issaquah Wash.

OFF DOCS - A faixa reúne os documentários mais premiados sobre ação, natureza e aventura do mundo, onde grandes conquistas se transformam em grandes histórias.

 

SEXTA – 09/09

PROGRAMA NACIONALINÉDITO

Naufrágios – 3ª Temporada – Episódio 2

Sexta, dia 09, às 21h30

Horários alternativos: sábado, às 17h/ domingo, às 10h/ segunda, às 14h

Neste episódio: Sílvia Sampaio, Doug Monteiro e Ninha Santhiago seguem explorando as águas do Mar Vermelho em um liveboard às margens do traiçoeiro recife de Abu Nuhas. No segundo episódio, a equipe mergulha nos destroços do Carnatic, navio à vela e vapor que naufragou em 1869 levando 31 vidas para o fundo do mar. O navio é um raro exemplar daquela época. Ao longo de quase 150 anos submerso, o navio herdou uma enorme colônia de corais, esponjas e anêmoras, que deixam os mergulhos ainda mais vibrantes e coloridos.

NaufrágiosEm 13 episódios, os mergulhadores Silvia Sampaio, Doug Monteiro e Ninha Santiago exploram as embarcações de todas as épocas levadas para o fundo do Mar Vermelho, no Egito, por tempestades, recifes traiçoeiros e bombardeios. Pedaço do oceano cercado por terras áridas e com cultura farta, de faraós a imperadores, dos tempos bíblicos às Grandes Guerras Mundiais, rota de povos diversos e mercadorias valiosas, as águas do Egito escondem muitos segredos e vestígios do passado.

 

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL

OFF FILMS - A Fly in the Champagne  

Sexta, dia 09, às 23h

Horários alternativos: domingo, às 8h/ segunda, às 16h/ terça, às 10h30

Este histórico documentário de 2009 reuniu pela primeira vez em uma surfe trip, longe da pressão de competições, imprensa e paparazzi, Kelly Slater e Andy Irons, contando como foram da maior rivalidade do surfe, quase física, a uma respeitosa amizade.

OFF FILMS – Explorar sem limites os cenários e as aventuras mais emocionantes do planeta. A faixa proporciona um universo livre e desbravador com a seleção do melhor conteúdo do gênero.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado