Disputa pela Taça CBN Diário encerra ciclo de comemorações dos 20 anos da emissora


Primeira partida ocorre neste sábado (10) no Estádio da Ressacada, em Florianópolis

CBN Diário encerra o ciclo de comemorações de duas décadas no ar, que se completaram em abril de 2016, ao promover duas partidas de futebol com os times master dos clubes que aceleram o coração da Grande Florianópolis, Avaí e Figueirense. Os craques do passado se reunirão na disputa pela Taça CBN Diário 20 Anos, que começa neste sábado (10), às 13h30h, na Ressacada, antes do jogo entre Avaí e Criciúma pelo Campeonato Brasileiro. No dia 9 de outubro, no mesmo horário, ocorre a partida decisiva, antes do duelo entre Figueirense e Botafogo no Estádio Orlando Scarpelli.

Para participar, o público deverá comprar os ingressos das partidas oficiais e chegar mais cedo para acompanhar as disputas da Taça CBN Diário. A emissora estará recolhendo ainda doações voluntárias de alimentos não perecíveis e brinquedos. A taça será entregue ao término do segundo jogo para o clube que somar mais pontos nas duas partidas, conforme o regulamento do Campeonato Brasileiro.

Com um tom descontraído, a transmissão da emissora contará com a presença de convidados especiais. No primeiro jogo, estão confirmadas as participações de Fernando Linhares e Lauro Búrigo, que se juntam ao time de ouro da rádio para transmitir aos ouvintes todos os lances diretamente do estádio.

Os 20 anos da CBN Diário têm sido comemorados com uma série de ações desde fevereiro, além de uma campanha publicitária e reportagens especiais. Acompanhe todas as novidades da emissora no sitewww.cbndiario.com.br.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado