FABIANO CAMBOTA SOFRE COM CANTADAS NO PRÓXIMO EPISÓDIO DE ‘A CULPA É DO CABRAL’


 

São Paulo, setembro de 2016 - O próximo episódio inédito de 'A Culpa é do Cabral', programa do canal Comedy Central que reúne comediantes de diversas regiões do Brasil, vai ao ar na terça-feira, 13 de agosto, às 23h10. Dessa vez, para aproveitar o clima olímpico, o tema central do episódio é esporte e, como esportistas, eles são ótimos comediantes.

Para começar, os apresentadores têm que contar sobre as 'tortas de climão' das quais já se deliciaram. E é cada fora que eles já deram... Cambota passou por uma que deve ser uma das mais constrangedoras situações: alisar a barriga de uma mulher que não está grávida. Os comediantes terão também que vender especiarias típicas de cada região, fora da região de origem, como chimarrão nas praias de Recife. Fácil, né?

Na hora de demonstrar todo conhecimento esportivo, os cinco sugerem esportes que deveriam ser incluídos nos Jogos Olímpicos. O rapaz da quebrada, Thiago Ventura, não só sugere, como narra uma emocionante partida de bola de gude. Consegue imaginar como seria uma vaquejada na voz de Galvão Bueno?

Para fechar o episódio, pela primeira vez na televisão brasileira, o goiano Fabiano Cambota colocará peruca e batom e será galanteado por quatro galãs, cada um usando as cantadas típicas de sua região. Está imperdível!

'A Culpa é do Cabral' é apresentado pelo goiano Fabiano Cambota. Participam os comediantes Nando Viana (gaúcho), Rafael Portugal (carioca), Rodrigo Marques (pernambucano) e Thiago Ventura(paulista). De situações cotidianas a comidas típicas, de relações humanas a vida das celebridades, o programa passa por diversos temas que, acima de tudo, trazem pontos de vista cômicos, ácidos e divertidos de acordo com cada região do Brasil.

 

SERVIÇO – 'A CULPA É DO CABRAL'

Exibição: terça-feira, 13 de setembro, às 23h10, no Comedy Central

Episódios inéditos: toda terça-feira, às 23h10, no Comedy Central

 

Os episódios de 'A Culpa é do Cabral' estão disponíveis no aplicativo Comedy Central Play – com download gratuito na Apple Store e Google Play – no dia seguinte às exibições na TV.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado