FOX1 apresenta a terceira temporada de “Empire”

O Império mais poderoso da música retorna com mais glamour, mais drama, mais poder.

 


 

Com três indicações ao Emmy, entre as quais se destaca a recebida por Taraji P. Henson como "Melhor atriz de série dramática", a nova temporada do sucesso televisivo "Empire" chega no FOX1 na quarta 21 de setembro à 01h.

 

Na quarta-feira, dia 21 de setembro, à 01h, estreia no FOX1, canal do FOX+ Premium, a nova temporada de "EMPIRE". Protagonizada pelos premiados Terrence Howard e Taraji P. Henson, vencedora de um Globo de Ouro e com três indicações ao Emmy, entre as quais se destaca a recebida por Henson como "Melhor atriz de Série Dramática", "EMPIRE" combina música, ambição e glamour em drama familiar que continua atraindo o público nos Estados Unidos e em todo mundo. 

Com um desenlace explosivo e cheio de suspense, o final da segunda temporada de "EMPIRE" deixou a família Lyon estremecida. O que vai acontecer com Hakeem e Jamal após os acontecimentos da última temporada? Como será a relação entre Cookie e Lucious? Estas são algumas das perguntas se definirão nesta nova temporada composta por 18 episódios de uma hora.

"EMPIRE" relata a vida do talentoso e poderoso Lucious Lyon (Terrence Howard), rei do hip-hop e o cabeça da Empire Entertainment, um dos impérios da música mais importantes, cujo reinado será desafiado por seus três filhos, Jamal (Jussie Smollett), Hakeem (Bryshere "Yazz" Gray), Andre (Trai Byers) e sua ex-mulher Cookie (Henson).

"EMPIRE" foi criada por Lee Daniels ("EL MAYORDOMO", "PRECIOUS") e o roteirista vencedor do Emmy, Danny Strong ("THE HUNGER GAMES: SINSAJO") e é produzida por Daniels, Strong e o vencedor do Emmy e prêmio da Academia, Brian Grazer, Ilene Chaiken e Francie Calfo. Tem como protagonistas Terrence Howard ("HUSTLE & FLOW") e Taraji P.Henson ("EL CURIOSO CASO DE BENJAMIN BUTTON"). Completam o elenco Bryshere Gray como Hakeem Lyon, Jussie Smollett, ("UN MUCHACHO LLAMADO NORTE") como Jamal Lyon, Trai Byers, ("SELMA") como Andre Lyon, e Gabourey Sidibe ("PRECIOUS") como Becky, a ajudante de Lucious. 

A 3ª temporada de "EMPIRE" chega no FOX1, canal do FOX+ Premium, na quarta-feira, dia 21 de setembro, à 01h da madrugada. Ao término de sua exibição no canal linear, o episódio estará disponível ao acesso Premium do App da FOX.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado