FOXLIFE: DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 5 A 11 DE SETEMBRO DE 2016


- Episódio Inédito: "Bones 11", dia 8, às 22h!

SEGUNDA-FEIRA- 5 DE SETEMBRO

22h: Cine FOX Life

À Deriva: Nos anos 80, Filipa, uma adolescente de 14 anos, passa as férias em Búzios ao lado da família. Lá ela testemunha as infidelidades do pai, um escritor em crise, ao mesmo tempo que descobre a própria sexualidade. Classificação Indicativa: 14 anos.

TERÇA-FEIRA- 6 DE SETEMBRO

18h: Cine FOX Life

Aos Treze: Após ser apresentada ao submundo do sexo e das drogas, uma jovem passa a enfrentar problemas em casa e na escola.  Classificação Indicativa: 16 anos.

22h: Cine FOX Life

Eu sempre vou saber o que vocês fizeram no verão passado: Quando uma brincadeira de 4 de julho baseada em uma lenda assustadora resulta na morte acidental de um de seus melhores amigos, os adolescentes fazem um juramento de não contar a ninguém sobre o envolvimento deles. A amizade é testada quando eles acabam se afastando um dos outros até o próximo Dia da Independência, quando eles recebem mensagens ameaçadoras sugerindo que uma outra pessoa pode também saber o que realmente aconteceu naquela terrível noite de verão. Será que eles serão capazes de impedir que a lenda horrível retorne ou eles serão mortos um a um pelo misterioso assassino do Gancho? Classificação Indicativa: 16 anos.

 QUARTA-FEIRA- 7 DE SETEMBRO

18h: The Taste

Episódio 6. Classificação Indicativa: livre.

22h: Hotel Hell

The Cambridge: Gordon visita Cambridge, Nova Iorque, onde o ex-militar John Imhof e sua esposa, Tina, têm o supostamente assombrado Cambridge Hotel. O general John gerencia o hotel como uma ditadura, uma abordagem que está deixando a equipe louca e os hóspedes do lado de fora da porta. A estada de Gordon no hotel é realmente aterrorizante, mas não é o fantasma que o mantém acordado – é algo muito pior. Classificação Indicativa: 12 anos.

QUINTA-FEIRA- 8 DE SETEMBRO

22h: Bones 11- Episódio Inédito

A Destruição na Explosão: A equipe investiga o assassinato de um policial, que gera excitação, tanto no Jeffersonian e o FBI. Na investigação, Booth se junta analista do comportamento Leslie Green. Classificação Indicativa: 14 anos.

 

SEXTA-FEIRA- 9 DE SETEMBRO

18h: Modern Family

The Closet Case: Mitchell, desempregado, entra em uma saia justa quando recebe uma proposta de trabalho na Closets, Closets, Closets, Closets! – que, claramente, é a empresa do arqui-inimigo de Jay. Querendo ser um pai legal, Phil permite que Dylan more temporariamente no porão com Haley, mas logo percebe que isso foi um erro. Enquanto isso, Gloria está determinada a poupar os sentimentos de Manny quando ele é esnobado por uma líder de torcida. E quando Alex tem problemas com garotos, ela consegue apoio de uma pessoa inesperada. Classificação Indicativa: 12 anos.

SÁBADO- 10 DE SETEMBRO

21h45: Cine FOX Life

De repente 30: Jenna é uma garota divertida, mas impopular. Quando as coisas dão erradas em sua festa de aniversário de 13 anos, ela deseja ter 30 anos, ser bem-sucedida e possuir um namorado. Quando acorda no dia seguinte tudo é realizado, mas ela logo perceberá que na realidade sempre teve o que quis até tentar ser popular. Classificação Indicativa: livre.

 

 DOMINGO- 11 DE SETEMBRO

20h: Cine FOX Life

A Trilha: Dois casais de amantes em férias no Hawai descobrem que psicopatas perseguem e assassinam turistas nas ilhas. Classificação Indicativa: 16 anos.

0h: Cine FOX Life

De Repente 30: Jenna é uma garota divertida, mas impopular. Quando as coisas dão erradas em sua festa de aniversário de 13 anos, ela deseja ter 30 anos, ser bem-sucedida e possuir um namorado. Quando acorda no dia seguinte tudo é realizado, mas ela logo perceberá que na realidade sempre teve o que quis até tentar ser popular. Classificação Indicativa: livre.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado