FX: DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 5 A 11 DE SETEMBRO DE 2016


 

- Episódio inédito: "The Strain 3", sexta-feira, dia 9, à 0h15. (ESTREIA)

- Especial Aniversário Adam Sandler: sexta-feira, dia 9, a partir das 14h30!

- Sessão Duplex: Às sextas-feiras, dois filmes na sequência, a partir das 20h30!

- Sessão Uncut: Um filme inteiro sem intervalo comercial, aos sábados, às 22h!

 

SEGUNDA-FEIRA- 5 DE SETEMBRO

Cine FX

20h30: Uma Comédia Nada Romântica: Julia Jones é uma obesa que procura o amor de sua vida. Depois de perder peso, acaba fisgando um namorado. Mas, antes de levá-lo ao altar, terá de lidar com a ex-namorada dele e sua família, que não o aceita.

Classificação Indicativa: 14 anos.

Bloco Não Perturbe- Episódio inéditos!

2h15: American Dad. O Pino Mais Próximo

2h45: Bob's Burgers. Li'l Hard Dad

3h15: Uma Família da Pesada. Run, Chris, Run

Classificação Indicativa: 14 anos.

 

TERÇA-FEIRA- 6 DE SETEMBRO

Cine FX

22h30: Incontrolável: Quando uma enorme locomotiva carregada com carga tóxica surge através do campo em direção a uma área densamente povoada, um engenheiro veterano e um jovem condutor elaboram um plano incrível para tentar pará-la. Classificação Indicativa: 12 anos.

QUARTA-FEIRA- 7 DE SETEMBRO

Cine FX

20h30: Jumper: David Rice é um Jumper, alguém capaz de se teletransportar, podendo ir a qualquer lugar, a qualquer momento. Sua vida sofre uma reviravolta quando ele percebe que está sendo perseguido por uma organização secreta com a missão de matar os Jumpers. Ele se alia a outro garoto com o mesmo poder, e embarca em uma guerra que já vem sendo travada há milhares de anos. Caçado pelo mundo todo, aos poucos ele descobre uma verdade surpreendente sobre seu próprio passado e o de sua família.Classificação Indicativa: 12 anos.

QUINTA-FEIRA- 8 DE SETEMBRO

FX Cine

20h30: Jogo de Amor em Las Vegas: Depois da noite mais insana de suas vidas, dois estranhos sem nada em comum, Jack e Joy, acordam em Las Vegas e descobrem que não apenas se deram bem... eles também estão casados! Mas a anulação não vai ser algo tão fácil, pois Jack ganha um prêmio de três milhões de dólares apostando uma moeda de Joy, e um juiz irritado sentencia o casal a seis meses de "casamento para valer". O que se segue é uma tresloucada guerra entre os sexos, pois tanto Jack quanto Joy fazem de tudo para enganar um ao outro e ficar com o dinheiro. Mas no fim, eles podem aprender que quando se aposta no amor, pode-se ganhar mesmo contra todas as probabilidades! Classificação Indicativa: 12 anos.

 SEXTA-FEIRA- 9 DE SETEMBRO

Especial Aniversário Adam Sandler

Nesta sexta-feira, dia 9, o famoso ator comediante Adam Sandler comemora seu aniversário de 50 anos. E nada melhor do que curtir revendo grandes trabalhos do astro. Por isso o FX preparou uma programação especial com 4 filmes na sequência, a partir das 14h30!

14h30: A Herança de Mr. Deeds: Após receber uma grande herança, Deeds assume a empresa de seu tio e passa a injetar nela os valores de sua cidade do interior. É quando uma repórter é enviada para acompanhá-lo de perto acaba apaixonando-se por ele.

Classificação Indicativa: 12 anos.

16h: Espanglês: Uma bela mexicana passa a trabalhar como empregada doméstica na casa de uma influente família americana, tendo que lidar com as diferenças de cultura entre os países. Classificação Indicativa: 12 anos.

Sessão Duplex- Dois filmes na sequência- Especial Adam Sandler!

20h30: Zohan: Um Agente bom de corte: Adam Sandler interpreta o protagonista Zohan, um soldado israelense contra o terrorismo com o desejo secreto de tornar-se um cabelereiro em Manhattan, nesta comédia que escreveu junto com Judd Apatow e Robert Smigel. Classificação Indicativa: 14 anos.

22h15: Esposa de Mentirinha: Danny Maccabee queria um relacionamento sério, mas foi infeliz em sua tentativa de casamento. Para driblar a carência, passa a vivenciar somente namoricos e transas sem o menor compromisso. Assim, ele toca sua vida como cirurgião plástico bem-sucedido, tendo sua melhor amiga Katherine, mãe solteira de um casal de pirralhos, como fiel escudeira. Mas um dia ele conhece a jovem Palmer e a paixão toma conta de ambos. Disposto a se casar com ela, Danny pisa na bola quando, para conquistá-la, inventa que é marido da amiga, pai das crianças e que vai se separar. Começa então uma verdadeira aventura amorosa recheada de confusões de todos os tipos.

Classificação Indicativa: 12 anos.

0h15: The Strain 3º temporada- Episódio inédito! (ESTREIA)

A série conta a história de Dr. Ephraim Goodweather (Stoll), chefe de um centro de controle de doenças em Nova York. Ele e sua equipe investigam o surto de um vírus misterioso relacionado com uma antiga linhagem de vampirismo e a medida que o vírus se espalha, tanto ele como os nova-iorquinos travarão uma batalha pelo futuro da humanidade. Nesta nova temporada, a cidade de Nova York se transformou em um campo de batalha.  As pessoas passam a lutar por si só para sobreviverem. A incógnita é quem ganhará esta batalha? Acuados pelos conflitos pessoais, traições, decepções e paranoia, o grupo estará fragmentado. Enquanto isso, o Mestre está perto da execução de uma transformação irreversível do mundo. Ainda haverá esperança de salvar a cidade e a humanidade?

Classificação Indicativa: 18 anos.

SÁBADO- 10 DE SETEMBRO

Sessão UNCUT- Um filme inteiro sem intervalos comerciais!

22h: O Vidente: Cris Johnson ganha a vida com um medíocre número de mágica em Las Vegas, mas sua habilidade de prever alguns minutos do futuro é autêntica. Callie Ferris, uma agente do governo, sabe disso e o convoca para rote-la a impedir que um grupo terrorista detone uma bomba nuclear em pleno coração de Los Angeles. Será que o hesitante herói vai entrar na desesperada corrida contra o tempo, arriscando prever o que vem depois? Com ação ininterrupta, efeitos especiais explosivos e extras carregados de adrenalina, esta é uma emocionante aventura que ninguém pode perder. Classificação Indicativa: 14 anos.

DOMINGO- 11 DE SETEMBRO

FX Cine

22h: A Caçadora de Lobisomens: Os descendentes de Chapeuzinho Vermelho caçam lobisomens e são liderados por Virginia "Red" Sullivan. Porém, Virginia entra em um dilema quando seu noivo é mordido por um lobisomem e ela precisa protege-lo.Classificação Indicativa: 14 anos. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado