FX palpita sobre a esperada estreia nesta sexta de “O Exorcista”, a Série com uma experiência única para os fãs: “ser exorcizado”


 

FX apresenta o primeiro exorcismo interativo

 

 

Viva um exorcismo em 360° aqui:

https://youtu.be/LTzGTCSWHfw  

 

 

"O Exorcista", a Série chega no brasil nesta sexta, na mesma noite de sua estreia nos estados unidos. 00h (Brasil) 

 

FX se antecipa a uma das estreias mais esperadas do ano e oferece aos seus fãs uma experiência única de "ser exorcizado". Para promover a estreia de "O Exorcista", a SérieFX criou o primeiro exorcismo interativo, recriando a icónica e aterrorizante cena do clássico de terror.

 

Com tecnologia de vídeo em 360°, o FX convida os fãs a fazerem parte de um "exorcismo virtual", fazendo girar a cabeça de uma menina possuída e a começar a soborear o espírito da esperada série, que estreia nesta sexta no FX no Brasil na mesma noite que nos Estados Unidos, a meia-noite.

 

"Foi instantâneo. A primeira coisa que vem em nossa cabeça quando falamos em O Exorcista é o giro da cabeça da menina exorcizada e por isso decidimos fazer um vídeo 360°. Não como um simples recurso de gravação, mas como parte de uma ideia criativa para que os fãs possam experimentar um exorcismo em primeira pessoa", disse André Takeda, VP de Serviços Criativos da FOX Networks Group Latin America.

 

"Através de seus conteúdos e sua forma de comunicar, o FX é a marca mais provocadora do momento. O "exorcismo 360°" como conteúdo agnóstico para redes sociais é uma ideia da equipe criativa da FNG Latin America que acompanha o posicionamento do canal oferecendo a nossos consumidores um momento – tal como enuncia o tag line da marca- "Sem limites"…, ¿Quem nunca quis e algum momento que exorcizassem seus demônios?", comentou Diego Reck, SVP & CMO da FOX Networks Group Latin America.

 

"O Exorcista" a Série: Protagonizada pela vencedora do Prêmio da Academia® e do Globo de Ouro® Geena Davis, o mexicano Alfonso "Poncho" Herrera e o renomado ator inglês Ben Daniels, e dirigida por Rupert Wyatt ("A origem do planeta dos macacos"), "O Exorcista", a Sérieé um thriller psicológico que mostra dois padres muito diferentes que se deparam com um horrível caso de possessão demoníaca. Estreia no FX sexta 23 de setembro na faixa da meia-noite.

 

Ficha Técnica Exorcismo 360°

 

VP Servicios Creativos: André Takeda

VP Servicios de Producción: Santiago Domingo

Director Creativo: Ernesto Siffredi

Redactor: Deco Artilheiro

Coordinadora de Producción: Paula Fraiz

Sound Design: Diego Priano

Productora: Santa

Directores: Guffo & Guido

Productor Ejecutivo: Amadeu Caringi Aquino

Fotografia: Fernando Bertolucci

Arte: Tiago Retamal e Fernanda Mansur

Efectos Especiles: Tiago Kraemer

Directores de Producción: Rafaella Oliveira / Jonas Matos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado