Garotas decididas ocupam papel central em duas novas Séries Originais Netflix para pré-adolescentes


Beverly Hills, Califórnia, 31 de agosto de 2016 - A Netflix Inc. vai adicionar dois novos títulos ao seu crescente catálogo de séries originais para pré-adolescentes. Com estreia em 2017, o projeto ainda sem título definido "Horse Mystery" e The Worst Witch retratam histórias sobre amadurecimento protagonizadas por garotas muito determinadas. As duas séries acompanham os desafios enfrentados pelas protagonistas, que aprendem a transformar as dificuldades da vida em uma poderosa fonte de autodescoberta.

Ambientado em um haras de uma linda ilha na costa da Inglaterra, o projeto ainda sem título "Horse Mystery" retrata as aventuras de verão de uma adolescente norte-americana chamada Zoe e as amizades e intrigas que ela encontra pelo caminho. Após desenvolver uma relação especial com um perigoso cavalo chamado Raven, a jovem de 15 anos percebe que um grande mistério está se desenrolando ao seu redor. Sua complexa relação com Raven lhe dá forças para lidar com difíceis questões familiares, e através dele ela descobre uma verdadeira paixão pelo hipismo.

O público também será transportado para o universo igualmente incrível de The Worst Witch, uma série de fantasia baseada nos adorados livros de Jill Murphy. A série retrata a vida de uma aprendiz de bruxa chamada Mildred Hubble e suas aventuras engraçadas e dramáticas na academia para bruxas da Srta. Cackle. Embora esforçada e bem intencionada, Mildred é a bruxa mais desastrada da escola, sempre causando confusão ao se atrapalhar com poções e feitiços. Misturando magia a situações do cotidiano, é uma história com a qual não apenas as crianças vão se identificar, mas qualquer pessoa que algum dia sentiu que não era boa o bastante.

"Esses projetos representam a nossa missão de criar histórias e personagens com as quais o público mais jovem possa se identificar, e nas quais até mesmo se inspirar", disse Andy Yeatman, diretor de conteúdo infantil global da Netflix. "Embora com contextos bem diferentes, ambas as séries apresentam personagens superando adversidades, mas também aproveitando suas jornadas até o conhecimento e todas as suas surpresas".

O projeto ainda sem título definido "Horse Mystery" e The Worst Witch farão parte do catálogo em expansão de séries originais Netflix para pré-adolescentes, que já incluiDegrassi: Next ClassProject Mc2, Lost & Found Music Studios e Mako Mermaids: An H2OAdventure.

Veja mais detalhes sobre as séries:

Projeto Horse Mystery - 2017
Da Lime Pictures (parte da All3Media), chega à Netflix o projeto ainda sem título "Horse Mystery", uma história sobre amadurecimento que retrata as tumultuadas férias de uma adolescente norte-americana na Inglaterra. Durante sua estada em um haras, a vida da jovem Zoe muda para sempre ao encontrar o misterioso cavalo Raven, cuja amizade lhe dá forças para lidar com as dificuldades da vida e explorar novos relacionamentos. Enfrentando diversos desafios pessoais e físicos, a jornada de Zoe vai mostrar ao público que a vida é feita de complicações, mas também de superações. "Horse Mystery" é estrelada por Jaylen Barron (Good Luck CharlieShameless) como Zoe, Celine Buckens (Cavalo de Guerra) e Kerry Ingram (Game of Thrones). Com produção executiva de Rebecca Hodgson, Kate Little e Claire Poyser para a Lime Pictures e direção de Paul Norton Walker (Shameless), a série de 10 episódios será disponibilizada para todos os assinantes Netflix no segundo trimestre de 2017.

The Worst Witch - 2017
Trapalhadas mágicas e a vida na escola se encontram em The Worst Witch, uma nova série baseada nos livros da aclamada autora inglesa Jill Murphy. A série acompanha a vida da desastrada Mildred Hubble e suas aventuras na escola para bruxas em que ela estuda. Repleta de vassouras, poções e feitiços, The Worst Witch é uma história com a qual todas as crianças que um dia sonharam em aprender mágica vão se identificar, assim como qualquer pessoa que está aprendendo a gostar de si mesma. Com Bella Ramsey (Game of Thrones) como Mildred, a série também é estrelada por Clare Higgins (Doctor Who) e Raquel Cassidy (Downton Abbey). Os 12 episódios ganharão vida no estúdio de efeitos especiais vencedor do Oscar Milk (Ex Machina: Instinto Artificial). The Worst Witch tem produção da CBBC Productions em parceria com a ZDF, ZDF Enterprises e a Netflix. A série será disponibilizada para os assinantes Netflix do mundo todo em 2017, e no Reino Unido e Alemanha após a estreia nos canais ZDF e CBBC

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado