GNT estreia nova temporada de ‘Rainha da Cocada’


Sob o comando de Raiza Costa, o programa volta com mais receitas de sobremesas deliciosas

Foto: Carol Andrewsk / Divulgação GNT (Para salvar em alta resolução, clique na imagem com o botão direito do mouse e selecione "Salvar imagem como...")

A segunda temporada de "Rainha da Cocada" estreia na próxima segunda-feira, dia 03 de outubro, às 20h. A chef pâtissière Raiza Costa traz um diferencial criativo para as receitas mais tradicionais da confeitaria mundial. Desta vez, a apresentadora mostra outros espaços da casa para receber os amigos de várias nacionalidades e profissões. Os ingredientes dos doces continuam todos artesanais e de pequenos produtores dos Estados Unidos. O programaconta com 30 episódios diários, com duração de 30 minutos e todos ambientados na cidade de Nova Iorque.

Para saber mais curiosidades sobre a atração, acesse o site do GNT: gnt.com.br/rainhadacocada. Os episódios estarão disponíveis para o assinante, após a exibição na TV, a qualquer hora, em qualquer lugar. Basta acessar o GNT Play - gntplay.com.br - serviço de TV everywhere do GNT no Globosat Play, um produto que reúne os canais da programadora e seus respectivos programas. No GNT Play, a atração pode ser assistida em computadores, tablets, Xbox, smartphones com sistema iOS ou Android. Para ter acesso ao conteúdo diretamente da televisão, os assinantes podem acessar o serviço on demand da sua operadora.

Sent with SndLatr for Gmail

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado