Lubrificante e preservativos com sabor/textura são os produtos eróticos preferidos


 
O PiniOn realizou uma pesquisa sobre o uso de produtos eróticos, com 1.341 pessoas de todas as regiões do país. 68% dos respondentes afirmaram que utilizam lubrificantes, enquanto 58% fazem uso de preservativos especiais. A facilidade de acesso a estes produtos é uma característica que conta pontos para a predileção desse tipo de item.
 
O uso desses produtos também é frequente, uma ou duas vezes por semana. A maioria dos entrevistados compra os produtos em sex shops de lojas físicas. Seguem outros dados da pesquisa:
  • Ao responder a pesquisa via smartphone, a maioria das pessoas consultadas não teve vergonha: 90% dos usuários concordaram em responder a pesquisa! A maioria deles já usou (79%) ou comprou algum produto erótico (73%); cerca da metade ainda utiliza hoje (55%).
  • Os lubrificantes e preservativos com sabor/textura foram os produtos mais utilizados pelos usuários. Uma hipótese para isso é a facilidade de acesso. Houve 100% de engajamento nesta resposta. Já quando questionados sobre os produtos usados atualmente, os lubrificantes ainda são os principais, seguidos pelos géis de massagem.
  • A maioria dos usuários usa eventualmente, 1 ou 2 vezes por semana. O uso apenas com o parceiro é mais recorrente, sendo quase insignificante o uso sozinho.
  • A maioria dos entrevistados compra os produtos em sex shops de lojas físicas. Esses produtos geralmente são dos próprios usuários ou em conjunto com seus parceiro.
  • Metade dos respondentes assistem a filmes pornográficos. Destes, mais da metade assiste sozinho (63%).
  • Aqueles que nunca utilizaram este tipo de produto acham que não é necessário para os momentos de intimidade. Os que não usam atualmente simplesmente não tem mais vontade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado