NET E CLARO HDTV LANÇAM ANIMAL PLANET HD PARA SEUS CLIENTES


 

São Paulo, setembro de 2016 – A NET e a Claro HDTV lançam mais um canal em alta definição para seus clientes: o Animal Planet HD, que passa a integrar, sem custo adicional, o line-up das operadoras na posição 582, a partir do dia 26 de setembro.

 

O Animal Planet conta com programação variada que aborda a complexa relação entre o homem e os animais. A grade do canal contempla desde grandiosos documentários de história natural a séries divertidas sobre bichos de estimação. Na semana de estreia do sinal em HD na NET e Claro HDTV, destacam-se as seguintes séries, com episódios inéditos exibidos às 22h10: "Bahama Selvagem" (segunda, 26 de setembro), "Planeta Mutante" (terça, 27 de setembro), "Coração de Leão" (quarta, 28 de setembro), "Ibéria Selvagem" (quinta, 29 de setembro) e "Reino Selvagem" (sexta, 30 de setembro).

 

O canal chega para os assinantes com pacote a partir do MIX HD da Claro HDTV, que pode ser adquirido por R$ 110,00. Para os NETs, a novidade chega a partir do NET Mais HD, por R$ 119,90.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado