NICKELODEON ESTREIA ‘SCHOOL OF ROCK’


 

Novo live-action vai ao ar quinta-feira, 06 de outubro, às 20h

 

 

São Paulo, setembro de 2016 – O canal Nickelodeon estreia série live-action com muito rock 'n' roll: 'School of Rock' passa a fazer parte da programação do canal a partir de quinta-feira, 06 de outubro, às 20h, e vai mostrar as aventuras de Dewey Finn (Tony Cavalero), um roqueiro sem muita sorte na vida que assume o cargo de professor substituto em um colégio muito bem conceituado.

 

A série se passa na escola preparatória William B. Travis, onde um grupo de talentosos estudantes formado por Zack, Lawrence, Freddy, Summer e Tomika, aprende a correr riscos com seu novo mestre que usa a linguagem do rock para inspirá-los e incentivá-los a formar uma banda, que deve ser mantida em segredo!

 

No primeiro episódio, a chegada do Sr. Finn é bem marcante: ele se atrasa para o início da aula e, por conta dos portões fechados, é obrigado a entrar pela janela. Mas será que as portas estão realmente trancadas? Finalmente em sala, sua sugestão é que as matérias – todas elas – ocupem a primeira meia hora do dia, apenas. O que fazer no resto do tempo? Apreciação do rock! Motivo: se preparar para Batalha das Bandas. Será que os alunos concordam isso?

 

 

SERVIÇO

School of Rock

Estreia: quinta-feira, 06 de outubro, às 20h.

Exibição: quinta-feira, às 20h.

Sent with SndLatr for Gmail

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado