NO PRÓXIMO ‘CATFISH BRASIL’, MENTIRAS SUPERADAS DÃO LUGAR À ESPERANÇA


 

Episódio inédito que traz o caso de Millena (Aimoré-MG) e Higor (Fortaleza-CE) vai ao ar

na próxima quarta-feira, 21 de setembro, às 22h

 

 

São Paulo, setembro de 2016 – Errar é humano, perdoar é divino. Mas e se a pessoa errar mais de uma vez? No próximo episódio inédito deCatfish Brasil, os apresentadores Ciro Sales e Ricardo A. Gadelha investigam o caso de Millena, estudante de 18 anos que vive em Aimoré-MG e há quatro anos mantém um relacionamento virtual com Higor, 23, de Fortaleza-CE, mesmo depois de descobrir que ele usava fotos de outra pessoa quando se conheceram na internet.

 

Depois do perdão, justificado pela timidez do rapaz, Millena voltou a confiar em Higor a ponto de retomar o namoro à distância. A certeza sobre o amor recíproco era plena, mas ficou a dúvida se as novas fotos eram realmente dele – sobretudo pelo fato de Higor sempre arrumar desculpas para aparecer em vídeos. "Já fui enganada, mas continuo apaixonada. Por favor, me ajudem!", dizia a mensagem de Millena aos investigadores da MTV. É aí que Ciro e Ricardo entram na jogada.

 

Os dois partem de Aimorés rumo à capital do Ceará e, logo de cara, descobrem mais uma mentira. O problema é que essa mentira deixa mais dúvidas do que explicações – além de, ironicamente, fazer crescer a esperança de Millena em um desfecho feliz. Depois de muito investigarem todos os mínimos detalhes do que tinham em mãos sobre o caso, Ciro e Ricardo percebem que a principal pista pode estar no único presente que Higor havia enviado a Millena pelo correio dois anos atrás. Será que agora o encontro entre os dois finalmente acontece? O amor de Higor era de verdade?

 

'Catfish Brasil' aborda os relacionamentos que nascem na internet: casais que ao longo de meses e anos somente se relacionam pela rede e que nunca se viram pessoalmente. Os apresentadores Ciro Sales e Ricardo A. Gadelha mergulham em uma nova aventura a cada episódio para ajudar uma pessoa apaixonada a descobrir a verdade sobre seu parceiro(a). O termo catfish é muito utilizado na língua inglesa para designar pessoas que enganam outras na internet, postando fotos e informações falsas em mídias sociais.

 

 

 

SERVIÇO – 'CATFISH BRASIL'

Exibição: quarta-feira, 21 de setembro, às 22h, na MTV.

Episódios inéditos: toda quarta-feira, às 22h, na MTV.

 

 

'Catfish Brasil' também está disponível no aplicativo MTV Play, disponível para as versões Android e iOS.

 

 

 

FICHA TÉCNICA

Idealizador: MTV / Viacom International Media Networks

Direção de Produção Viacom Brasil: Elisa Chalfon

Co-direção do programa: Damaris Valero e Humberto Giancristofaro

Produção: Animus em associação com a Panorâmica

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado