"O Lar das Crianças Peculiares”, “Gênios do Crime”, “Um Homem Só”, “Meu Amigo , O Dragão” e “O Bebe de Bridget Jones”estreiam na Cinesystem


A programação desta semana da Rede Cinesystem Cinemas vai ser um prato cheio para quem quiser curtir muitas novidades e estreias. Isso porque a partir desta quinta-feira (29/09) entram em cartaz "O Lar das Crianças Peculiares", "Gênios do Crime", "Um Homem Só", "Meu Amigo , O Dragão" e "O Bebe de Bridget Jones". Além dos demais títulos que permanecem em cartaz.

"O Lar das Crianças Peculiares" - Após uma tragédia familiar, Jake (Asa Butterfield) vai parar em uma ilha isolada no País de Gales buscando informações sobre o passado de seu avô. Investigando as ruínas do orfanato "Miss Peregrine's Home for Peculiar Children", ele encontra um fantástico abrigo para crianças com poderes sobrenaturais e decide fazer de tudo para proteger o grupo de órfãos dos terríveis hollows.

"Gênios do Crime" - Dave Ghantt (Zach Galifianakis), guarda noturno de uma companhia de carros blindados no sul dos Estados Unidos, organiza um dos mais ousados assaltos a banco da história norte-americana. Mesmo sem ter experiência e contando com a ajuda dos colegas mais atrapalhados, ele consegue roubar 17 milhões de dólares. Baseado em uma história real.

"Um Homem Só" - Arnaldo (Vladimir Brichta) é um homem que esta infeliz no casamento e no trabalho. Para tentar resolver seus problemas, ele procura uma clínica que promete copiar as pessoas para livrá-las da vida miserável que levam. Com um clone ocupando seu lugar ele poderia começar uma vida nova, mas na hora do radical procedimento a incerteza toma conta de seu ser.

"O Bebe de Bridget Jones" - Depois de tantas idas e vindas, Bridget Jones  (Renée Zellweger) e Mark (Colin Firth) finalmente se casam. Não demora muito, entretanto, para que a vida pregue mais uma peça neles e eles acabam se separando. Em crise no tabalho, tentando manter uma boa relação com o ex e engatando um novo romance (Patrick Dempsey), Bridget tem uma surpreendente revelação: está grávida - e não tem certeza de quem é o pai da criança.  

Sent with SndLatr for Gmail

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado