Oficina Tem Criança na Cozinha chega ao Shopping Metropolitano Barra


Atividade gratuita ensina às crianças receitas do programa e outros temas relacionados à culinária infantil

Crédito / Divulgação Gloob

 

A partir do dia 29 de setembro, as crianças que passarem pelo Shopping Metropolitano Barra, no Rio de Janeiro, vão poder se divertir aprendendo as receitas do programa mais delicioso da TV na oficina infantil "Tem Criança na Cozinha", do canal Gloob. O evento é gratuito, mediante distribuição de senhas e a participação está sujeita à lotação do espaço, que é de 20 crianças por sessão.

A atração, inspirada no programa do Gloob, será realizada até o dia 16 de outubro. O espaço conta com uma área de 70 metros quadrados, na Praça de Eventos do shopping, sendo destinado a crianças de 4 a 10 anos.

Os aspirantes mirins a chefs que passarem pela oficina vão aprender o passo a passo do preparo de biscoitos de queijo, cookies com recheio de brigadeiro e cupcakes com cobertura de chocolate. O preparo fica por conta dos monitores, que também ajudam os pequenos no manuseio dos utensílios, além de darem dicas de segurança na cozinha. As crianças ajudam na finalização e decoração das comidinhas e, ao final da atividade, recebem as receitas completas para que possam cozinhar em casa com suas famílias.

"A oficina proporciona às crianças a experiência através da brincadeira e despertá-los para o universo da culinária é promover a atividade em família, com os filhos cozinhando junto com os pais, tios e avós. Estamos muito satisfeitos com o sucesso do evento", conta Luciane Neno, gerente de marketing do canal.

"As crianças vão se divertir fazendo deliciosas receitas, além de aprender brincando dicas de segurança na cozinha. Os pequenos adoram os eventos com culinária. Eles têm a oportunidade de colocar a mão na massa, provar suas guloseimas e levá-las para casa!", diz Luciane Treigher, gerente de marketing do Shopping Metropolitano Barra.

Além da oficina de guloseimas, os pequenos ainda poderão carimbar as mãos na marca em 3D do Gloob e brincar em mesas com atividades de colorir e em Ipads com os games do canal.

 

Serviço:

Tem Criança na Cozinha

Quando: De 29 de setembro a 16 de outubro

Horário: domingo a sexta: 14h às 20h; sábado: 11h às 20h

Onde: Praça de Eventos – Piso L1, próxima à Riachuelo: Av Embaixador Abelardo Bueno nº 1300, Centro Metropolitano, Barra da Tijuca

Duração: cerca de 40 minutos (20 crianças por turma)

#Evento Gratuito

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado