Quarta temporada de Pequenas Grandes Mulheres chega ao final

Novas alianças, mudanças e muita tensão marcaram os episódios de uma temporada que já começou com brigas e confusão

 

 

 

 

 


Uma das séries favoritas na América Latina, Pequenas Grandes Mulheres encerra sua quarta temporada no dia 26/9. O reality do Lifetime acompanha as aventuras de um grupo único de amigas, espertas, sexy, engraçadas e com um grande coração, donas de personalidades fortes e de dramas ainda maiores. E, por acaso, acontece de elas também serem anãs. No ar desde junho deste ano, a temporada revelou novas alianças e muita tensão.

Terra Jolé, Tonya Banks, Elena Gant, Christy McGinity Gibel, Traci Harrison Tsou, Briana Manson, a fofoqueira Brittney e Jasmine brilharam na tela do Lifetime na quarta temporada, com mais problemas e aventuras. O quarto ano já começou com tensão, quando Elena se sentiu excluída do grupo de mães organizado por Jasmine.

Forçadas a tomar partido no meio dessa confusão, Tonya e Terra começaram uma nova briga, quando Terra se meteu na peculiar vida amorosa de Tonya. Enquanto isso, Christy e Todd decidiram adotar um filho, o que deu origem a uma viagem um tanto frustrante. O relacionamento entre Briana e Matt se fortaleceu, mas causou grandes problemas na família tão unida de Briana. Preston e Elena voltaram a Los Angeles, porém tiveram vários desentendimentos, por conta da preocupação de Elena com o lançamento de sua linha de roupas e dos tutoriais de maquiagem. E a amizade x inimizade de Tonya e Jasmine também foi um dos destaques desta quarta temporada.

No último episódio da temporada, Matt e Briana – Parte 2, Briana permite que Matt leve a filha ao baile da escola, criando problemas com o ex-marido. Depois de se reconectar com sua mãe natural e procurar a ajuda de um terapeuta, Briana decide sobre o futuro e seu casamento.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado