Quem vencerá o reality “Entubados”? Confira como está o ranking de pontuação na reta final do programa


 

Lucas Lira e Gusta Stockler lideram competição, que termina na próxima quarta-feira, dia 5

 

São Paulo, 27 de setembro de 2016 – A pouco menos de uma semana para a grande final, os oito youtubers que estrelam o reality show Entubados precisarão fazer de tudo para assumir a liderança na competição e vencer o programa. Até o momento, Lucas Lira (com 907 pontos) e Gusta Stockler (com 709 pontos) garantem as primeiras posições no ranking (anexo). Nos próximos dias, uma disputa ainda mais acirrada nas provas em grupo e individuais, além de surpresas e participações especiais, prometem movimentar a rotina da casa para mostrar que tudo ainda pode mudar.

 

No episódio de hoje, o programa contará com uma prova diferente e uma tarefa surpresa. Em grupo, os youtubers deverão criar os seus próprios comerciais de 30 segundos do novo Chevrolet Ônix. Além disso, eles terão que realizar uma missão secreta que será exibida ao vivo. O programa também contará com a participação especial de um dos blogueiros e Youtubers mais famosos do Brasil, o Cid, do site Não Salvo.

 

Criado pela Formata Produções, o programa é exibido ao vivo todas as terças e quartas-feiras, às 21h30, no Canal Sony. Nele, oito youtubers ficam confinados em uma casa durante dois dias na semana e competem – em grupo e individualmente – na criação de vídeos, maior especialidade de todos eles. No comando da atração, o apresentador e comediante Danilo Gentili mostra o processo de produção dos vídeos, a rotina da casa e, claro, a convivência entre os youtubers.

 

AUDIÊNCIA

Desde a estreia, no dia 23 de agosto, o programa tem bombado entre o público jovem, registrando um aumento de 1123%* na audiência entre as mulheres das classes AB de 12 a 24 anos e de 625%* entre os homens e mulheres das classes AB de 12 a 24 anos. Entre todos os indivíduos com Pay TV, de todas as idades, o crescimento foi de 100%* na faixa horária de exibição do reality. Já nas redes sociais, a hashtag #EntubadosNoSony foi Trending Topics em todas as exibições ao vivo, chegando a atingir o 1º lugar nos assuntos mais comentados do mundo no Twitter no dia da estreia. Além disso, o perfil do Canal Sony no YouTube teve crescimento de 465% até o momento. 

 

* Fonte: Ibope MW – Rating % - Episódios inéditos: Ter/Qua, 21h30. 23Ago-14Set. Média da faixa horária anterior de quatro semanas.

 

Entubados, no Canal Sony – AO VIVO

Toda terça e quarta-feira, às 21h30                                                            

#EntubadosNoSony

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado