SBT RS exibe série sobre plantas alimentícias não-convencionais


Divulgação: SBT RS

 

O SBT RS vai exibir uma série de reportagens especiais sobre as PANCs, sigla de Plantas Alimentícias Não-Convencionais, a partir dessa terça-feira, dia 27 de setembro. A repórter Luciane Kohlmann, é quem comanda a viagem por este mundo tão pouco conhecido das PANCs.

 

As PANCs são a nova aposta de agricultores e nutricionistas. Consideradas pela maioria como pragas nas lavouras, algumas espécies podem enriquecer ainda mais o prato do brasileiro. A equipe visitou uma propriedade rural de orgânicos em Gravataí, um sítio em meio à Mata Atlântica em Maquiné, litoral norte, e um restaurante de comida viva em Porto Alegre.

 

"O assunto vem ganhando espaço no noticiário nacional, e a nossa ideia é mostrar que essas plantas também estão em solo gaúcho. São baratas, orgânicas, extremamente nutritivas e podem estar até na casa das pessoas" disse Luciane Kohlmann. A primeira reportagem vai ao ar às 19h20 nessa terça-feira, no SBT Rio Grande 2ª edição.

 

"SBT Rio Grande 2ª edição" vai ao ar todos os domingos, a partir das 20h, no SBT. Site oficial: http://www.sbt.com.br/programasilviosantos/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado