Tatiana Maslany, Sarah Paulson e Rami Malek foram os artistas mais mencionados no Twitter no Brasil durante o 68º Emmy Awards


Momento em que Tatiana Maslany ganhou o Emmy como melhor atriz de série dramática registrou o maior pico de conversas no Twitter no Brasil

A atriz Tatiana Maslany (@tatianamaslany), premiada como melhor atriz de série dramática;  Sarah Paulson (@MsSarahPaulson), vencedora de melhor atriz em minissérie ou filme; e Rami Malek (@ItsRamiMalek), que ganhou a categoria de melhor ator em drama, foram as celebridades mais comentadas no Twitter no Brasil na entrega do 68º Emmy Awards, realizada neste domingo (18).

No total, considerando o período das 17h de domingo (18) às 3h desta segunda-feira (19), a premiação gerou 507 mil Tweets no país. O volume demonstra um aumento de 35% em relação ao registrado pelo Twitter no Brasil no Emmy Awards de 2015.

Os maiores picos de conversas sobre o Emmy aconteceram às 23h45, momento em que Tatiana Maslany ganhou o Emmy de melhor atriz em drama por sua atuação em "Orphan Black"; às 23h56, quando a série Game of Thrones levou o prêmio de melhor série de drama; e às 23h59, ao término da premiação. Além disso, as hashtags mais usadas pelos usuários no Twitter no Brasil foram: #Emmys, #EmmyNaWarner, #EmmyForMaslany e #Emmys2016.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado