Telefônica seleciona ARRIS como parceira estratégica para nova geração de set-tops



Nova plataforma de set-tops da ARRIS distribuirá vídeos de serviços HD e UHD na Europa e na América Latina
 

Suwanee, Geórgia (EUA), setembro de 2016 – A Telefônica selecionou a ARRIS International (NASDAQ: ARRS) para desenvolver uma gama completa de set-top boxes. A nova plataforma segue uma abordagem modular, que aproveita a escala da Telefônica para oferecer serviços de vídeo de nova geração a seus assinantes. A medida simplifica a implementação de todos os negócios da operadora no mundo. O projeto leva a parceria estratégica entre ARRIS e Telefônica a um patamar mais elevado, construído com base em colaborações anteriores no Brasil e na Espanha.

 O novo portfólio internacional de set-tops, chamado Proteus, começará a funcionar em 2017 e incluirá produtos com suporte a serviços com e sem fio, HD e UHD, que será adotado com DTH via satélite, cabo e as tecnologias de IPTV da Telefônica. A nova família de produtos dará à Telefônica a flexibilidade necessária para trazer novos serviços ao mercado, com rapidez e eficiência, por meio de sua arquitetura de serviços, de baixa manutenção e design escalonável.

"Nossa parceria crescente com a Telefônica conversa com a combinação única da ARRIS de conhecimentos técnicos e escala global", afirma Steve McCaffery, diretor-geral de vendas internacionais e operações de negócios para a ARRIS International Business Operations Group. "Estamos estrategicamente posicionados para ajudar os provedores de serviços a transformar entretenimento por meio da evolução do set-top. E a escolha da Telefônica para a ARRIS desenvolver sua nova plataforma representa a progressão de uma parceria de sucesso, que trará serviços de nova geração para milhões de assinantes em toda a Europa e a América Latina", completou o executivo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado