TNT traz fortes emoções na primeira semana de outubro


Destaques da Programação de 2 a 9 de outubro

Domingo, dia 2 de outubro

Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge

Às 21h30 – Após o grande sucesso dos dois primeiros filmes, a elogiada trilogia dirigida por Christopher Nolan está de volta com Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge, para colocar de vez um fim na corrupção e violência em Gotham City. Com sua versão mais psicológica e sombria do Homem Morcego, Nolan reinventou a maneira de fazer heróis no cinema e tem servido de inspiração para novas produções.

No derradeiro filme, Christian Bale segue na pele do Homem Morcego e encara seu maior desafio até aqui, o poderoso vilão Bane (Tom Hardy). Juntam-se a ele no elenco Marion Cotillard (A Origem), Joseph Gordon-Levitt (500 Dias com Ela) e Anne Hathaway (O Diabo Veste Prada), no papel de Selina Kyle, a Mulher-Gato.

BATMAN – O CAVALEIRO DAS TREVAS RESSURGE, domingo, dia 2, às 21h30.



Especial Tiro, Porrada e Bomba

Sempre a partir das 22h30, dois filmes na sequência.


Segunda-feira, dia 3 de outubro
Ponto de Vista (Vantage Point, 2008), Drama-Ação, EUA, 14 anos. Direção: Pete Travis. Com Foreste Whitaker e Dennis Quaid. O presidente dos Estados Unidos, Ashton, estará em uma conferência sobre o combate ao terrorismo em Salamanca, na Espanha. Entretanto logo em sua chegada o presidente é baleado, o que gera um grande tumulto. Na multidão que assiste ao atentado está Howard Lewis, um turista americano que estava gravando tudo para mostrar aos filhos quando retornasse para casa. A partir da perspectiva de diversos presentes no local antes e depois do atentado é que se pode chegar à verdade sobre o ocorrido.

S.W.A.T: Comando Especial 2 (S.W.A.T.: Firefight, 2012), Ação, EUA, 14 anos. Direção: Banny Boom. Com Gabriel Macht, Robert Patrick e Carly Pope. Paul Cutler, especialista em táticas antiterroristas da Polícia de LA, é encarregado de treinar uma equipe S.W.A.T. de Detroit. Mas a missão fica complicada quando uma operação dá errado e um assassino, ex-agente secreto, jura vingança.



Terça-feira, dia 4 de outubro
Os Mercenários 2 (The Expendables 2, 2012), Aventura, EUA, 16 anos. Direção: Simoe West. Com Chuck Norris e Jason Statham. O grupo de mercenários liderado por Barney Ross se une para uma nova empreitada. Após perderem um amigo assassinado pelo temido Vilain, a turma embarca em uma jornada em busca de vingança, ao lado de Christmas, Gunner, Hale, Toll e Trench, isso sem falar no misterioso Booker. Ao mesmo tempo, recebem a missão de Church de evitar que Vilain coloque as mãos em uma quantidade impressionante de plutônio enriquecido, que possibilitaria a produção de armas nucleares.

Soldado Universal 4: Juízo Final (Universal Soldier: Day of Reckoning, 2012), Ação, EUA, 18 anos. Direção: John Hyams. Com Scott Adkins, Dolph Ludgren e Andrei Arlosvksi. Quarto filme da franquia Soldado Universal. John, ao despertar de um coma, descobre que sua mulher e filha foram brutalmente assassinadas. A partir de então busca vingança jurando matar o culpado, Luc Deveraux. John é perseguido por um Soldado Universal e assim se aproxima cada vez mais de Luc e do exército de guerreiros geneticamente modificados, liderado por Andrew Scott. Quanto mais se aproxima de Luc, mais ele descobre sobre si mesmo.


Quarta-feira, dia 5 de outubro
Machete (Machete, 2010), Ação, EUA, 18 anos. Direção: Roberto Rodriguez. Com Danny Trejo, Robert De Niro e Michelle Rodriguez. Um ex-agente mexicano  que perdeu a família é contratado para assassinar um político do Texas envolvido na expulsão de imigrantes. Mas a missão se torna uma caçada onde todos estão dispostos a matar ou morrer.

Kung-Fusão (Kung Fu Hustle, 2004), Ação, China, 14 anos. Direção: Stephen Chow. Com Yuen Wah e Stephen Chow. 1940, Sing é um ladrão de segunda categoria que sonha em integrar a sofisticada e implacável gangue Axe, que controla o submundo da cidade. Ele tenta extorquir dinheiro de um dos moradores do Beco Curral do Porco, um movimentado complexo de apartamentos da periferia, mas é surpreendido pelos vizinhos da vítima, mestres nas artes marciais. As tentativas trapalhadas de Sing chamam a atenção da gangue Axe, que entra em conflito com os moradores do Beco.


Quinta-feira, dia 6 de outubro
Atirador (Shooter, 2007), Drama, EUA, 16 anos. Direção: Antoine Fuqua. Com Mark Whalberg, Michael PeÑa e Rhona Mitra. Bob Lee Swagger um ex-atirador de elite dos Marines, que se afastou do trabalho após uma traição. Isolado em um refúgio remoto nas montanhas, Bob é encontrado pelo coronel aposentado Isaac Johnson. Johnson lhe diz que o país precisa de sua ajuda, já que a vida do presidente está em risco e apenas suas habilidades em tiro de longa distância podem impedir que esta ameaça se concretize. Inicialmente relutante, Bob aceita o trabalho. Porém logo ele descobre que tudo é na verdade uma armação patrocinada por Johnson.

Esquadrão Red Tails (Red Tails, 2012), Ação, EUA, 2012, 14 anos. Direção: Anthony Hemingway. Com Cuba Gooding Jr. e Bryan Cranston. Na Segunda Guerra Mundial, o primeiro esquadrão de pilotos afro-americanos tem de enfrentar tanto o inimigo quanto o racismo.



DESTAQUE NACIONAL


Sexta-feira, dia 7 de outubro
De Pernas Pro Ar
Às 22h30 – (Comédia, Brasil, 2010, 14 anos). Direção: Roberto Santucci. Com Ingrid Guimarães e Maria Paula e Bruno Garcia. Alice é casada com João, tem um filho e é uma executiva workaholic bem sucedida. Alice perde o emprego e o marido no mesmo dia e vira sócia de uma nova amiga em um sex shop falido e descobre os prazeres dos sex toys.



TNT NITRO


Sábado, dia 8 de outubro
Sequestro no Espaço
Às 23h35 – (Lockout, 2012), Aventura-Ação, França, 16 anos. Direção: James Mather. Com Guy Pearce, Maggie Grace e Vincent Regan. No ano de 2079, Snow foi acusado injustamente de conspiração contra o governo americano. Ele é capturado por forças policiais e condenado a passar o resto da vida congelado em nitrogênio líquido na prisão espacial de M. S. One, que fica na orbita da Terra. Para não ter esse fim triste, ele recebe uma oportunidade para voltar a ser livre: resgatar Emilie Warnock, filha do presidente dos Estados Unidos, das garras de perigosos criminosos que a capturaram durante uma fuga do presídio espacial após uma rebelião. O resgate precisa ser feito em um curto espaço de tempo, pois autoridades pretendem explodir o local para eliminar todos os presos em fuga antes que eles retornem ao planeta.



TNT MEGAFILM


Domingo, dia 9 de outubro
Se Beber, Não Case! – Parte 2
Às 21h30 - (The Hangover Part II, 2011), Comédia, EUA, 16 anos. Direção: Todd Phillips. Com Bradley Cooper, Ed Helms e Zach Galifianakis. Nesta sequência da comédia que bateu recordes de bilheteria, Stu, Alan e Doug viajam à exótica Tailândia para o casamento de Stu. Após a inesquecível despedida de solteiro de Doug em Las Vegas, Stu prefere não arriscar e optou por um simples brunch pré-casamento. Mas nem sempre as coisas saem como planejadas... O que acontece em Vegas pode até ficar em Vegas, mas o que rola em Bangkok é inimaginável - e isso inclui macacos, tatuagens e a volta de Mr. Chow.



Final do Centro de Treinamento no X Factor Brasil


O show de talentos musicais de maior sucesso do mundo continua a todo vapor com o encerramento da fase Centro de Treinamento, que surpreende com desafios inesperados e eliminações. O time de jurados formado por Rick Bonadio, Alinne Rosa, Di Ferrero 
e Paulo Miklos já se prepara para a fase Desafio das Cadeiras.

Finais do Centro de Treinamento - dias 4 e 6 (terça e quinta) às 20h30. Reapresentação dias 5 e 7 (quarta e sexta) às 13h30.

Além disso, o canal apresenta, no dia 9 (domingo), na faixa das 13h, O Melhor da Semana - X Factor Brasil, com duas horas de duração.


*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Sent with SndLatr for Gmail

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado