Warner Channel estende o tapete vermelho para sua Temporada de Estreias


Máquina MortíferaThe Big Bang Theory e Gotham são as primeiras a estrear no canal

Os fãs de séries já podem comemorar: a WARNER CHANNEL anuncia a chegada de sua Temporada de Estreias, com o grande destaque da nova série MÁQUINA MORTÍFERA. O começo do mês de outubro também terá o retorno de Gotham The Big Bang Theory ao canal.

MÁQUINA MORTÍFERA

Estreia dia 4 de outubro (terça), às 22h30*, sem intervalos comerciais.

Uma dupla totalmente diferente entre si, que deverá colocar suas diferenças de lado para resolver os casos mais difíceis. Estes são Riggs e Murtaugh, os consagrados personagens da franquia cinematográfica Máquina Mortífera, que chegam agora à TV. 

O policial Roger (Damon Wayans, de Eu, a Patroa e as Crianças) retorna ao trabalho nas ruas após uma operação no coração, e no momento está mais preocupado com sua família do que em caçar criminosos. Mas o destino preparou uma surpresa; no caso, Martin (Clayne Crawford, de Justified), seu novo parceiro, um policial traumatizado e acostumado a lidar com o trabalho de uma maneira bem particular.

A série conta ainda com a atriz Jordana Brewster (da franquia Velozes e Furiosos) no elenco, e piloto dirigido por McG (As Panteras: Detonando), o seriado promete trazer a mesma mistura de ação e aventura com comédia, já conhecida da trilogia dos anos 80, mas agora para as telinhas.

GOTHAM

Estreia da terceira temporada em 3 de outubro (segunda), às 22h30*.

A terceira temporada de GOTHAM continua a apresentar alguns dos vilões mais famosos da DC Comics. Inspirado no romanceAlice no País das Maravilhas, o Chapeleiro Louco aparece nos próximos episódios, interpretado por Benedict Samuel (The Walking Dead). Sua irmã Alice, motivo por trás de sua ida à cidade, será vivida pela atriz mexicana Naian González Norvind (Crónica de Castas).

THE BIG BANG THEORY

Estreia da décima temporada em 9 de outubro (domingo), às 22h*, sem intervalos comerciais.

Completamos uma década ao lado dos nerds mais queridos da TV! Criada por Chuck Lorre e Bill Prady, THE BIG BANG THEORY promete ótimos momentos para a décima temporada, como uma improvável união entre o pai de Leonard (Johnny Galecki) e a mãe de Sheldon (Jim Parsons). Nos novos episódios também finalmente iremos conhecer a mãe e irmão de Penny (Kaley Cuoco), numa participação mais do que especial de Katey Sagal (Um Amor de Família) e Jack McBrayer (30 Rock). 

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Sent with SndLatr for Gmail

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado